sábado, 6 de abril de 2013

4

Trend: Calça Listrada


Já faz um tempo que sabemos que a combinação preto e branco está voltando com tudo em combinações como estampas geométricas, listras... 
Eis que hoje vemos em todos os cantos, sejam em vitrines, tv, nas ruas, looks em preto e branco com calças listradas.
É uma peça que logo chama a atenção, mas é possível montar looks mais discretos e com sua cara. Dá para montar looks para o trabalho, mais descontraídos, para a noite.. tem para todos os gostos!

Vejam quantas inspirações...




Esses foram os meus preferidos..
Confesso que a primeira vez que vi essa tendência não fui assim muito com a cara, mas fui pesquisando looks, olhando, olhando.. e posso dizer que já quero uma calça dessa...
E aí, usariam ou não?


4 comentários:

  1. Essas calças são show! Quero uma pra mim, mas não achei em nenhuma loja por enquanto.

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achei nenhuma ainda que eu gostasse Sté... quem achar primeiro coloca aqui no blog para mostrar para a outra! rsrsrs

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Essa calça é linda demaissssssssss, estou igual uma louca atras de uma.
    Linda parabéns pelo teu blog, ele é lindo, adorei as postagens e apostar que voltar, passa lá no meu para me avisar quando estiver novidades, vou adorar voltar aqui para conferir.
    http://andressalara.blogspot.com.br/
    Já estoute seguindo,se puder curtir a minha página no face, vou adorar ter vc por lá.
    https://www.facebook.com/blg.andressalara

    Um grande BeijO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no começo fiquei em dúvida se tinha gostado ou não, mas agora estou querendo muito uma...
      Ah que legal que gostou, fico muito feliz em saber, de verdade... =D

      Vou passa lá sim pode deixar! Obrigada pela visita!!!

      Beijão!!!!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)