sábado, 13 de abril de 2013

9

Dia do Beijo: Quem Disse, Berenice?

Contei para vocês esses dias que a Quem Disse, Berenice? ia fazer uma promoção hoje no dia no beijo. Era só levar um batom de qualquer marca junto com o cupom emitido na inscrição e trocar por um batom novinho deles, e lógico não fiquei de fora dessa...


Escolhi a cor Veve, um vermelho muito lindo!
Quando cheguei na loja, tinha uma pequena fila na porta, mas foi tudo muuuito organizado pela direção e foi super rapidinha a troca... acabei levando mais um demaquilante bifásico, já que o meu está no fim.
Na volta para casa, encontrei um pingentinho de celular liiindo por R$10,00...


E aí, mais alguém trocou seu batom no dia do beijo?

9 comentários:

  1. Oie!
    Que legal!
    Não tenho nada da Marca :(
    Nem sabia desse dia do beijo hahahaha
    beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai a marca é maravilhosa, sou até suspeita pra falar viu... amo!
      É, fiquei sabendo do dia do beijo por causa da divulgação da promoção deles... hahaha

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Eu não sabia que era o dia do beijo, se não eu trocava de batom.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nunca me ligo nessas datas também.. hahaha
      Muito legal essa promoção deles né..

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Nossa, que promoção legal! Por aqui não tem essas coisas, hahaha, nem promoção, nem a loja da Quem disse Berenice :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Essa loja é super legal... tem muito produto bacana... achei sensacional essa promoção que eles fizeram... =)

      Beijão!!

      Excluir
  4. Que pena que eu só vi agora :(
    Seguindo: http://bunny-fundamental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que pena mesmo Bruna, foi super legal a promoção deles... quem sabe eles não fazem outra? rsrs

      Beijão!!!

      Excluir
    2. Tomara mesmo, mas agora só no próximo dia do Beijooo!
      :(

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)