segunda-feira, 1 de abril de 2013

12

Mudança de estação, reorganizando as roupas...

Toda mudança de estação, tenho o costume de arrumar o armário... e dessa vez não foi diferente... aproveitei o feriado de páscoa que fiquei em casa e reorganizei algumas coisinhas... 


Na parte da esquerda deixei meus casacos, blusas de manga comprida... sempre tento deixar mais ou menos organizado por cor... mais fácil na hora de procurar alguma coisa e fica mais bonito visualmente... ali em baixo, deixei dobradinhas as blusas mais pesadas de lã que ocupariam muito espaço ali penduradas. Do lado deixei uma caixa com alguns cintos e coisas que não uso o tempo todo...

No meio, deixei as camisas, bolerinhos, coletes, também organizado por cor... coloquei em um cabide meus lenços, e em outro os cintos que mais uso.. assim fica mais fácil de pegar... nas gavetas estão roupas de academia, roupas intimas e roupas de dormir... a primeira tem minhas bijus...

Na parte da direita, optei por deixar as camisetinhas, blusinhas de manga e regatinhas todas dobradas e também organizadas por cores... na parte de cima deixo minhas maquiagens, produtos para o rosto, perfumes e hidratantes.

Todos meus vestidos e roupas leves de verão, deixei na parte alta do armário, todas dobradinhas e de fácil acesso, caso precise usar. Cachecóis também deixei em cima por enquanto, já que ainda não está tão frio...

E vocês, como organizam o armário de vocês?
 

12 comentários:

  1. Eu adoooooro arrumar minhas roupas! Nunca foi uma tarefa chata pra mim. E quanta maquiagem heim? Adoro!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooooro, se deixar fico um dia inteiro arrumando, mudando de lugar... rsrsrs...
      Pois é menina, você viu o vício da pessoa? hahaha... maquiagem é minha perdição!!

      Beijão linda!

      Excluir
  2. Oieee
    Nossaaa que diferença do meu aqui de casaaaaaa rsrsrsrsrs
    To precisando fazer uma arrumação super urgente!!!
    :)
    Sobre os fimos, eu comprei no EBAy :)
    Beijinhos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah ainda não está do jeito que eu queria, mas dá pra se achar assim...
      Toda troca de estação dou uma repaginada nele, faz bem né... =)

      Nunca comprei nada pelo eBay, amei seus fimos! lindos demais!

      Beijão!!! =D

      Excluir
  3. Eu também já organizei as minhas roupas, adorei a sua organização, beijinhos e obrigada pela visita, desculpa pela
    demora em retribuir o carinho !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, obrigada!Sempre bom dar uma arrumada, tirar o que é velho né...
      Magina, não precisa se desculpar, o importante é que me fez uma visita, fico muito feliz!

      Grande Beijo!

      Excluir
  4. ai que coisa mais linda! dá até um ruim pensar com está meu guarda roupa agora olhando para o seu! hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, obrigada pela visita, fico muito feliz com o carinho....

      É eu não tinha percebido que estava com a confirmação de palavras, obrigada por me avisar! Já tirei, chato isso né? rsrsrs

      Todo dia tem post novo, apareça sempre que puder, será super bem vinda!

      Beijão!

      Excluir
  5. Olá flor, obrigada pelo Carinho em seguir o blog ♥Assuntos de Menina♥, fico FELIZ que tenha gostado do blog e obrigada pelas vibrações positivas para que eu conquiste tudo aquilo qe está em minha wishlist de niver.. ;)

    Flor adorei seu cantinho e concerteza estou retribuindo esse carinho e seguindo suas redes sociais!

    AMEI SEU GUARDA ROUPA E AS MAKES ENTÃO.. EU AQUI DESEJANDO ESTÁ AÍ COM VC PARA CONHECER SEU CANTINHO.. RSRS! ;)

    Aproveita e segue minhas outras redes sociais tambem.. ;)


    FANPAGES:

    ♥Assuntos de Menina♥
    https://www.facebook.com/blogAssuntosdeMenina

    Moda, Rock, Skate e um pouco Mais:
    https://www.facebook.com/rockpormilenalima

    CANAL NO YOUTUBE:
    https://www.youtube.com/user/JULOVEMACHYNE2009

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, depois conta pra gente o que conseguiu da lista... =)
      Muito obrigada pela retribuição, espero que volte sempre, será super bem vinda!

      Que bom que gostou do cantinho... não está tudo como gostaria, mas a gente dá um jeito! hahaha

      Vou passar nas redes sociais para conhecer sim!

      Grande beijo!

      Excluir
  6. Maas você é muitooo organizada, o meu guarda-roupa é um caos, quando eu arrumo da até um orgulho, mas só dura 6 horas kkkk Que trágédia!!! kkk

    Adorei suas dicas vou tentar me inspirar kk

    Beijooos
    http://www.rendasefuxicos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha nem tanto Ca.... eu teeeento organizar e deixar bonito, mas nunca fico muito satisfeita... hahaha
      Meu quarto pode estar uma zona, mas meu armário sempre tá tudo no lugar, engraçado né... hahaha

      Depois me conta como ficou o seu... =)

      Beeeeeeeijo!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)