segunda-feira, 15 de abril de 2013

13

TAG: E se todas as suas maquiagens desaparecessem?


Eu acho que para todas nós que amamos esse mundo da beleza ficaríamos desesperadas se todas nossas maquiagens desaparecessem... foi difícil escolher apenas 10 produtos, mas elegi um produto de cada categoria para não ficar na mão caaso uma tragédia dessas acontecesse...
Não levei em conta que meus pincéis e meus produtos para os cuidados com o rosto sumiram... então vamos lá...

Primer, The PoreFessional, Benefit
Com certeza compraria de novo esse primer... de todos que tenho, esse é o que mais deixa minha pele aveludada... era um dos sonhos de consumo meu, e agora que tenho, não vivo mais sem, ainda mais para mim que tenho pele oleosa...

Corretivo Pro Longwear, NC20, MAC
Sem dúvida nenhuma esse é o melhor corretivo que tenho... não acumula, dura horrores, e muuuuitas vezes eu não uso base, só ele dá super conta do recado, já que durante o dia não uso muita base... sem contar o custo x benefício que é ótimo... tenho o meu há 9 meses, uso todos os dias e ainda não está na metade...

Base, Pro Longwear, NC15, MAC
Eu consigo me maquiar tranquilamente sem base, inclusive não a uso no dia a dia, mas é sempre bom ter uma base na penteadeira.... escolhi essa da MAC porque além dela durar bastante tempo, se deu muito bem na minha pele oleosa, e a cobertura é boa... junto com o corretivo da linha, deixa minha pele perfeita...

Base em Pó, Studio Fix, NC 25, MAC
Adooro esse base em pó, porque além de ter uma boa cobertura, dá também para usar só como pó, e deixar um acabamento levinho... é um produto 2 em 1... já que não gosto muito de base durante o dia, dá para igualar muito bem o tom da minha pele só com a Studio Fix...

Pó Compacto Duo, cor 02, Vult
Acho que a maioria de vocês conhecem, ou tem esse produto... ele funciona como bronzeador e iluminador... eu uso muito ele para fazer contorno, e também como blush, também para mim é um produto 2 em 1... sem contar que é super fácil de encontrar, o preço é bem amigo e dura muito, tenho o meu há mais de 1 ano...

Paleta de Sombras, Naked, Urban Dekay
Desejei demais essa paleta desde que lançou... na época ainda não tinha Sephora aqui e ainda não vendia no Brasil... então comprei no E-Shop da Roana, por um preço bem razoável na época... acho que foi um dos produtos que mais namorei quando comprei... e até hoje amo... essa paleta tem tons que amo, e dá para fazer maquiagem para qualquer ocasião... só ela já é mais que suficiente para que não tem essa de colecionar maquiagem, é um super investimento na minha opinião...

Delineador em pasta, Preto Intenso, Contém 1g
Demorou até que eu conseguisse fazer delineado, e hoje acho super super válido ter um delineador em pasta ou em gel... prefiro muito mais que o líquido, e acho bem mais fácil de aplicar... sei que não é o melhor, ainda tenho vontade de testar outros, mas como só tenho esse em pasta, o elegi...

Máscara de cílios, Haute & Naughty, MAC
O produto de maquiagem que mais amo é máscara de cílios sem dúvida, tenho muitas aqui, mas a que mais gosto é essa da MAC... ela é 2 aplicadores em 1, e dá para deixar os cílios bem volumosos ou mais longos, ou ainda os dois efeitos juntos... essa máscara é cara aqui sim, mas eu amo ela, e com certeza compraria novamente aqui sim....

Lip Butter, Lollipop, Revlon
Desde que comprei esse produto, estou apaixonada, e uso com a maior economia para não acabar... agora que fiquei sabendo que já está a venda aqui no Brasil fiquei mais aliviada e estou usando mais... rsrsrs... mas ele além de hidratar, dá cor aos lábios... e substitui muito bem um batom, já que é uma cor bem pigmentada na minha opinião... aí está mais um produtinho 2 em 1... 

Batom, Quem Disse, Berenice?
Não escolhi uma cor certa de batom, escolhi mesmo a marca, aaaaaamo os batons deles, dura muito nos meus lábios, as cores são fantásticas e o preço é ótimo também... mas se fosse para eu escolher apenas uma cor para comprar primeiro, seria um tom nude, já que o lip butter mencionado acima adiciona cor avermelhada aos lábios...

Bom, já deu para perceber que se minhas maquiagens desaparecessem eu estaria ferrada, porque gastaria até o que eu não tenho comprando esses 10 itens né... rsrsrs
Mas os escolhi, porque além de adorar cada um deles, o custo benefício é ótimo... sei que eles durariam muito tempo (muito mesmo!), e eu estaria super bem servida de produtos, e não passaria apuro nenhum na hora de maquiar para qualquer ocasião...

E vocês meus amores, o que iriam correndo comprar?

13 comentários:

  1. Caaah, acho super justo vc fazer uma resenha da base em pó studio fix, procurei nas suas resenhas e não achei =( estou louca pra comprar mas ainda não tenho certeza.

    Então eu com certeza não viveria sem alguma máscara de cílios..fazz todaaa a diferença na make, e mesmo ela sozinha já ajuda muitooo kkk

    Beijoos Xuxu
    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer siiim Ca, já estou querendo fazer essa resenha há um tempo, vou fazer e coloco essa semana ainda aqui...
      Ah, máscara de cílios é minha grande paixão... hahaha

      Beeeeijo Caaa!

      Excluir
  2. Quando li o título do post pensei, hã, como assim? isso não pode acontecer... kkkkkkk
    BJS
    ByHoradoBlush
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha se isso acontecesse seria uma tragédia Isa, tenha certeza! hahahahaha

      Beeeeijos!

      Excluir
  3. Quando li o título do post pensei, hã, como assim? isso não pode acontecer... kkkkkkk
    BJS
    ByHoradoBlush
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não encontrei os meus produtos preferidos, eu ando a procura.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanto produto hoje no mercado que ficamos perdidas mesmo né Vivi...

      Beijão!

      Excluir
  5. Nem fale nisso! rsrsrsrsrsr..
    Tirar minhas maquiagens de mim é pra me deixar depressiva!! rsrssrsrsrs...
    Amei suas escolhas..

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha disse tudo, eu ficaria depressiva se ficasse sem nada... hahaha
      Obrigaada!

      Beijão!!!

      Excluir
  6. acho que vou responder essa Tag, é muito legal ver os produtos.
    Me conta uma coisa, porque sua base líquida é NC15 e a em pó é NC25?

    Participou do sorteio né? Se não, corre lá que ainda dá tempo! Até o dia 18/4

    BLOG ANSIEDADE FEMININA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde siiiim Anny, vou querer ver....
      Então, a em pó eu comprei antes... mas hoje eu vejo que ela está um tom mais escuro, como agora no frio fico mais branquinha, sinto essa diferença... hoje se eu comprar outra, compraria NW15 ou NW20... a NC fica muito amarelada pra mim... comprei a líquida depois e a moça da loja me disse que a líquida é mesmo um tom mais claro que a minha em pó... aí levei, mas ficou bem boa pra mim... melhor que a em pó... rsrs
      Vou lá conferir o sorteio Anny!

      Beijão!!!

      Excluir
  7. Nossa que cruel essa pergunta da Tag! Eu nem sei o que eu faria kkk
    Nem todos os produtos que você mencionou eu tenho ainda. Estou ainda adquirindo o meu arsenal kk Beijos!Seguindo.
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruel né.. rsrsrsrs
      Acho que se acontecesse comigo eu entraria em pânico, no mínimo! rsrsrs

      Beijão e obrigada pela visita! =)

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)