domingo, 7 de abril de 2013

10

TAG: 5 Produtos que não Vivo Sem



Usamos maquiagem e produtos de beleza para toda e qualquer ocasião. Mas sempre tem aquele produtos que não abrimos mão e que não viveríamos mais sem, e hoje vim contar para vocês quais são os meus... não vou citar marcas favoritas nesse post, porque o intuito nesse aqui é dizer quais os tipos de produtos que não viveria sem... mais tarde pretendo fazer um outro post falando mais detalhadamente sobre quais são eles especificamente, aí para não ficar repetitivo... entenderam né.. rsrsrs
Vamos lá...

Protetor solar: desde que comecei a cuidar mais do meu rosto o primeiro item que comecei a usar foi o protetor solar e desde então nunca mais me separei dele. Uso para qualquer lugar que eu vá, seja de dia, de noite, faça sol ou faça chuva.. até se eu for ficar em casa... sou muito branquinha, então qualquer solzinho já me deixa corada, hoje em dia tenho pavor de pegar sol no rosto, prefiro ficar com o rosto mais branco que o corpo que aí é só dar uma corada com um pó depois do que ficar com um monte de mancha de sol do rosto. Quando era criança eu tomava muuuuito sol e nunca passava nada, judiava demais no meu rosto, e hoje não descuido mesmo...

Corretivo: até um ano atrás acreditem, eu não usava corretivo, nunca achei que precisasse, nunca senti falta, mas depois da primeira vez, nunca mais fiquei sem! Não sofro muito com olheiras graças a Deus, mas o corretivo me salva muito nos dias em que quero iluminar e abrir o olhar, disfarçar manchinhas. Tenho o redor e a parte de cima do nariz mais avermelhadinhas, e isso as vezes me incomoda um pouco, o corretivo ajuda a amenizar tudo isso...

: nunca na vida viveria sem pó... há quem não goste, mas quem tem pele hiper oleosa que nem eu me entende... detesto qualquer ponto brilhante no meu rosto, por isso não dispenso um pózinho... além de matificar minha pele, ajuda a uniformizar todo o tom depois que passei o corretivo, nos dias que minha pele está boa, não uso base, corretivo e pó dão muito conta do recado!

Máscara de cílios: posso sair sem base, corretivo, pó, mas o que não dispenso de jeito nenhum é a máscara... só ela já dá uma outra cara na gente, abre o olhar... e como amante de máscara que sou, jamais fico sem... não vou para a academia maquiada jamaaais, mas sempre passo um rímel incolor para dar um efeito nos olhos...

Balm com cor: ele é coringa, serve como batom, hidratante e depende do lugar e da necessidade, até como blush... muitas vezes só tinha balm com cor na bolsa e estava com o rosto totalmente pálido e era ele que dava aquela coradinha básica nas maçãs...

Muitas e na maioria das vezes faço maquiagem usando apenas esses itens, normalmente uso maquiagem mais elaborada se for para algum almoço ou jantar, ou sair a noite... até mesmo para ir no shopping já me maquiei usando esses itens... 

Fica uma coisa bem discreta, a não ser pelos cílios... hahaha
Acho que me viraria bem se eu tivesse só esses 5 itens na bolsa em qualquer lugar... e se me faltasse na vida algum desses itens algum dia, eu com toda certeza sentiria muita falta.... se vejo que algum desses produtos está acabando já compro outro e deixo lá fechadinho no meu "estoque"...

Agora me contem vocês, quais produtos não vivem sem?

10 comentários:

  1. Retribuindo a visitaa ! \o/
    Adoreeei seu blog, já to te seguindo tbm flôr :P

    :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom sempre usar protetor né?
    E o rimel eu também não dispenso!

    Beijos, seguindo seu blog
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que peguei o hábito de usar protetor nunca mais larguei... é ótimo Cih...
      Ah, rímel é minha perdição... hahaha

      Obrigada pela visita linda...

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Primeiro, achei seu blog fofo demais. Segundo, seu post é incrivel, você escreve muito bem.

    Beijão.

    Já estou seguindo!

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/
    Fan Page: www.facebook.com/GarotasBronzeadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Ivna, obrigada linda! Fiquei muito feliz com seu comentário!
      Muito obrigada pela visita e pelo carinho viu!

      Grande beijo!!!

      Excluir
  4. Também não vivo sem protetor solar e rimel meeesmo!! Também adoro ter uma base para onde eu for!
    Dá uma passadinha? Tá rolando sorteio de um banner exclusivo lá no blog!
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não vivo sem esses produtos viu... hahaha

      Vou passar lá siiim Fee...

      Beijão!!!

      Excluir
  5. quase que nem eu *--* não me imagino sem rímel ,protetor solar e pó, no lugar no balm eu gosto do batom e bem matte pro meu cabelo não grudar nele quando venta \õ

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sem rímel fico com outra cara... hahahaha
      Acho lindo batom matte, mas nunca me dou muito bem com eles, o lábio tem que estar impecável né... o meu vive ressecadinho... rsrsrs

      Beijão!!!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)