segunda-feira, 1 de abril de 2013

2

Instagram da Semana!

O que rolou nos meus Instagrams dessa semana?

@caharroyo


* Arrumando o cantinho, com direito até a florzinha! hahaha... Amo flores, mas nunca consigo cuidar muito bem, vamos ver quanto tempo ela dura dessa vez...
* Brincando com os efeitos do insta antes de tirar uma sonequinha...
* Assistindo Caçador de Recompensas... com a minha atriz preferida do mundo inteiro... Jennifer Aniston (diva!)
* Tentação no mercado, ovos de páscoaaaa!!! Mas mantive o foco, não levei!
* Brincando com o efeito bokeh...

@projetosaudavel_carol


* Café da manhã com direito a Waffle Light e geléia... amo!
* Creme de milho light maaaara que fizemos em casa... receitinha aqui!
* Panqueca com molho caseiro! Pensa numa coisa boa! Receitinha aqui!
* Uma hora de esteira, e consegui correr... alegria total...
* Para quem ama, tá de dieta e não vive sem... requeijão zero gordura...
* Almoço de páscoa... enquanto aqui vai todo mundo de bacalhau, eu vou de peixe! =)

Para quem quiser me seguir no insta... serão muito muito bem vindas!!!
E conhecem meu outro blog?
http://projetoarroyo.blogspot.com.br/

Dica de alimentação e receitas saudáveis... =)

2 comentários:

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)