sábado, 6 de abril de 2013

16

Diy: Porta Anéis...



Heeey bonitas! Há um tempo atrás vi uma dica de "faça você mesma" que amei, mas não me lembro onde... na quinta feira fiz um porta anéis usando alguns materiais que tinha em casa... e que podem ser facilmente encontrados por aí...

Você vai precisar de...


* Feltro da cor que desejar (você encontra facilmente em lojas que vendem tecidos ou armarinhos)
* Tampa de alguma caixa (essa que usei foi da Glossy Box)
* Tesoura


Primeiro cortei um quadrado no feltro la largura da caixa como mostra na foto... é importante que seja da largura exata da caixa, para não ter espaço de sobra dentro depois e ficar feio. Cortei 9 quadrados iguais.
Depois faça rolinhos com os quadradinhos de feltro e encaixa na tampa como mostrei na imagem.


Depois de todos encaixados ficará igual a foto acima, aí é só encaixar os anéis.

Coloquei na minha gaveta de bijus, ainda mostro para vocês como as organizo em outro post... ficou muito mais fácil de visualizar todos eles e achei bem bonitinho... você pode usar qualquer tampa de caixa, o melhor é que a tampa seja mais rasinha...
Ultimamente tenho adorado essas coisas de "faça você mesma".. aí quis compartilhar essa com vocês... 
Espero que tenham gostado, e se alguém quiser fazer, depois me mostra como ficou! =)


16 comentários:

  1. adorei, ia comprar um mais agora vou fazer :) haha

    http://naosoujapa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu também queria comprar, mas quando vi essa dica, corri fazer... sai bem mais barato né... hahaha

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Nossa, adorei esse DIY! Farei um pra mim!
    Ain, quantos anéis de borboletas! *-* rs

    Beijão, Carol!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por anel de borboleta Luh... hahaha
      Faz siiiiim, depois mostra pra gente como ficou! =)

      Beijãããão!

      Excluir
  3. Já tinhas visto está Diy em outro blog,muito legal!
    Amei teus anéis!

    Amei o blog flor,seguindo,retribui?

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Confira meus videos(me inscrevo de volta se avisar): http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também vi em um blog, mas juro que não lembro qual.. só sei que amei, guardei a idéia e resolvi fazer.. hahaha

      Vou passar lá no seu blog agora, obrigada pela visita linda...

      Beijãoo!!!

      Excluir
  4. Meninaaa, você acredita que eu tô precisando de um desses? AMEI a dica, vou fazer também!

    Tô seguindo, viu? passa lá no meu blog também, comecei faz pouco tempo :)

    http://donamagrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava viu, fica muito mais fácil visualizar todos eles e mais bonito para guardar né.. rsrs
      Depois mostra pra gente como ficou o seu, vou adorar ver... =)

      Vou passar lá no seu blog agora!

      Beijão!!!

      Excluir
  5. Oie !
    Que lindooo!!
    Achei que tivesse sido comprado!!!
    Amei de verdade!
    Beijos!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que bom que gostou, fico muuuuito feliz... nem sempre quando fazemos as coisas fica assim tão bom... hahaha
      Mas adorei esse... e com certeza gastei beem menos! hahahaha

      Beijão lindona!!!

      Excluir
  6. que fofo, que lindo, amei!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Esteffani, obrigada viu?!

      Volte sempre!!!

      Grande beijo!!!

      Excluir
  7. Adorei, vou tentar fazer pra mim estou começando a minha coleção de anéis, assim é mais fácil de achar o que agente quer.
    Já estou te seguindo tambem. Parabéns pelo blog.

    http://salaofemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais fácil de achar mesmo Samara... fica mais organizadinho né... rsrs
      Que bom que gostou, depois me mostra como ficou o seu... =)

      Obrigada pela visita, seja bem vinda!!

      Beijão!!!!

      Excluir
  8. Aaaa que fofuraa gente, adoro adoro esse tipo de DIY, supeer facil de fazer esse Caa.. e fica tudo organizadinho. Vou tentar fazer, pq a ordem aqui em casa agora é economizar kkkk

    Beijooos

    e faça mais esses DIY ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil né Ca... não gasta nem meia hora.... e beeeem mais barato... prefiro gastar com outras coisas... rsrsrsrs
      Estou procurando mais algumas coisinhas para fazer e vou mostrando... haha

      Beeeeeeijo!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)