sexta-feira, 12 de abril de 2013

13

Para Ouvir!

Hoje vim compartilhar com vocês uma banda que conheci a semana passada, assistindo o trailer do filme "A Hospedeira".
Me apaixonei pelo som da banda Imagine Dragons, formada em Las Vegas, com um estilo de Indie Rock (rock independente para nós). Vamos as músicas que mais gostei de ouvir... 






Essa foi a música que me fez ficar apaixonada pelas músicas da banda e querer conhecer todas...


Espero muuito que tenham gostado assim como eu!  =)

13 comentários:

  1. Eu nao conhecia essa Banda Imagine Dragons, quando ouvi a musica radioactive simplesmente apaaixonei!

    Aguardo a sua visita
    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda essa música né Ma... estou completamente apaixonada pela banda...

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Não conhecia essa banda.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oii, Cá!

    Não conhecia, adorei...

    Estou nas nuvens aqui ouvindo, muito boas as musicas mesmo!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas né Ka... escuto todos os dias agora...
      Aaahh que bom que gostou!!!
      =)

      Beijão!!!

      Excluir
  4. Amei seu blog, ele é muito meigo. Estou seguindo, se der segui o meu também? Bjs

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh obrigada Thaa... vou passar lá no seu siiiim!

      Beijão!

      Excluir
  5. Excelente dica, eu também curti muito!!!

    Conheci seu blog e adorei, já estou seguindo!!!
    Bjo!

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh que bom linda, muuuuuito obrigada viu... e seja bem vinda!!

      Beijão!!!

      Excluir
  6. não é o tipo de musicas que gosto mas a dica é boa :D

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuito obrigada viu Monica, tudo em dobro para você... fico feliz com o carinho..
    Vou lá no seu blog agora mesmo... =)

    Beijão!

    ResponderExcluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)