sexta-feira, 5 de abril de 2013

10

Da vez...


Fazia muito, mas muito tempo que não fazia minha unha... andava com uma preguiça lascada de fazer... eu mesma que faço, não fica lá essas coisas, mas é que ainda não achei nenhuma manicure, por incrível que pareça, que faça do jeito que eu goste...
Sempre fico na maior dúvida na hora de pintar a unha, separo mil cores... só que dessa vez já sabia o que queria desde o início... eu estava lendo o blog da linda da Stephanie, o Blog Lola!, e fiquei viajando nos looks que ela posta e nas unhas lindas dela... eis que vi uma foto que ela postou das unhas bem nessa cor aqui... já quis igual na hora... peguei as cores aqui que eu tinha mais parecidas com as dela e fiz... postei no instagram e já até falei com ela, fiquei toda toda que ela comentou! hahahahahaha

As cores que usei...


Depois do sucesso da unha filha única, vi já muitas fotos pela net dessa moda das unhas gêmeas, e adorei! Aí o resultado foi esse...


E vocês, qual o esmalte da semana meninas?

10 comentários:

  1. ooown que linda, nunca imaginei que ficasse tão fofa as francesinhas em vermelho.
    Beijos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente né Laiza... sempre fui basicona nas unhas, mas estou abusando mais agora... afinal, se não gostar só tirar né... rsrsrs

      Beeeeeeijo!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo!
    Preciso desse glitter pra ontem!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Jana!
      Lindo esse glitter né... acredita que eu tinha ele aqui há um tempão e nunca tinha usado? Estou numa fase mais de glitter agora, quero todos do mundo... hahahaha

      Beijão!!!

      Excluir
  3. Olá Cá,
    Desculpa a demora em vim conferir viu?! Mas como eu já disse no Instagram e repito aqui, adorei suas unhas. E fiquei super feliz de ter de inspirado, claro :D
    Olha só, nada de ficar mais sem fazer as unhas hem hihihi!!!
    Obrigada pelo carinho s2
    Beijinhos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, não precisa de desculpar não, amei a sua visita!!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Recebi sim Té, as vezes parece que não vai né... rsrsrs

      Excluir
  5. Olá Cá,
    Obrigada pelo carinho viu?! Fiquei super feliz que minhas unhas de inspiraram e que você está arrasando com suas gêmeas tb hihi, ameiiii ^^
    Ficaram lindas!!! E olha, nada de ficar sem fazer as unhas muito tempo hem!!!

    Beijinhos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só suas unhas tem me inspirado como seus looks lindos também.. rsrsrs
      Não vou deixar mais de fazer as unhas não, confesso que estava com muita preguiça, mas passou... hahahahah

      Beijão Té, obrigada pelo carinho viu...

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)