domingo, 21 de abril de 2013

6

TAG: A maquiagem na sua vida.

Adoro tags, sempre leio todas que vocês respondem, é um modo de conhecer mais sobre as amigas blogueiras, e também de conhecer novos produtos... estava lendo o blog da Carol e vi essa tag... achei super legal... não fui tagueada por ninguém, mas quis responder mesmo assim... são 15 perguntinhas todas relacionadas a maquiagem (claro! rrsrsrs).

Vamos lá...

1. Se você tivesse que sair de casa usando apenas dois itens de maquiagem, quais seriam?
Acho que um deles vocês até já sabem... máscara de cilios! E o outro seria o pó facial, não suporto sentir meu rosto oleoso...

2. Você sairia de casa sem maquiagem?
Depende, se eu for para a academia eu saio sem maquiagem, mas só, qualquer outro lugar que eu vá, pelo menos um corretivo eu passo... depois que a gente se acostuma com maquiagem, difícil ficar sem...

3. Você gosta de tons coloridos ou neutros "batons e sombras"?
Bara batons, gosto de tons coloridos, já nas sombras, tons neutros...

4. Você gostaria de fazer um curso de maquiagem? Pretenderia seguir a profissão?
Siiiiiim! Em breve, se meus planos derem certo vou contar uma novidade para vocês! =)

5. Pra você, qual seria a melhor linha de maquiagem?
Muito difícil responder essa pergunta... tenho várias marcas e gosto de todas elas, sendo baratinha ou cara, acho que cada uma tem seu diferencial. Maaaas se fosse para apontar uma que eu goste muito, seria a MAC.

6. Produtos nacionais ou importados?
Tenho os dois e gosto dos dois... acho que o mercado nacional está com muitas novidades bacanas e qualidade legais... sinceramente, não tenho preferência...

7. Você usa primer nos olhos? E para o rosto?
Uso, mas quando vou para algum lugar onde preciso que a minha maquiagem dure mais tempo... no dia a dia não uso, a não ser nos dias bem quentes, aí uso primer para o rosto...

8. O que você acha dos cílios postiços?
Acho lindo, deixa qualquer maquiagem poderosa, o que mais acho lindo e mais presto atenção no rosto de uma mulher acho que são os cílios, valorizo muito, acho lindo quem usa... eu não tenho o costume de usar muito, mas tenho vários!

9. Para delinear os olhos, você usa o lápis ou o delineador líquido?
Se for para escolher apenas entre os dois, fico com o lápis, não gosto de delineador líquido...

10. Que base você usa? E o corretivo?
No momento, tenho usado o BB Cream da Maybelline... e de corretivo, não largo mais o Pro Longwear da MAC...

11. Qual seu batom favorito?
Viiiixi... difícil hein... amo todos os que tenho, cada dia uso um... maaaas, acho que fico com o Frozen da Koloss... é um nume rosado que combina com tuuuudo...

12. Você gosta das maquiagens que são vendidas em perfumaria? Qual marca?
Gosto siiiim, sempre estou comprando alguma, adoro a Vult, tenho achado incríveis seus últimos lançamentos, tem me surpreendido muito na qualidade...

13. Você compraria réplicas de marcas famosas?
Ah, acho que sim... mas depende também... estou querendo a Naked 2, e vocês sabem que aqui no Brasil é beeem carinha... acho que ela eu compraria a réplica...

14. Qual seu estilo de maquiagem (discreta, ousada ou prática?)
Acho que discreta e prática... no dia a dia vou na praticidade, quando resolvo elaborar mais fico com a discreta, acho lindo maquiagem colorida, mas nos outros, não acho que combine muito com o meu estilo....

15. Qual seria o Top Five de marcas nacionais para você?
Vou pela quantidade de maquiagem que tenho de cada marca, logo, minha ordem de preferência...
1. Quem Disse, Berenice?
2. Vult
3. O Boticário
4. Avon
5. Natura

Bom, eu não vou indicar uma lista de blogs dessa vez, eu quero convidar todas vocês a responderem essa tag... e depois me digam aqui nos comentários para eu ir conferir, vou adoraaaar ler!




6 comentários:

  1. Amei as respostas, eu também estou a pensar tirar um curso de maquilhagem.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser começo ainda esse ano Vivi.. rsrsrs

      Beijão!!

      Excluir
  2. Tem selinho pra vc lá*-*

    http://vivianapombo.blogspot.pt/2013/04/selinho-best-blog-recebi-uma-tagselinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia! Vou lá ver, muuuuuuuito obrigada!

      Beijão linda!!!

      Excluir
  3. Adorei suas respostas xará! Aqui no Rio não tem a Quem disse, Berenice?. Dizem que é maravilhosa, e eu quero muito comprar coisinhas dessa marca!
    Ah, e os produtos nacionais estão melhorando demais mesmo!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha aaaaah obrigada Caaah!
      Ai, recomendo viu, essa loja é maravilhosa, adoro... sou até suspeita para falar.. quando tiver a oportunidade de vir para São Paulo, passa na loja, acho que você vai gostar...

      Beeeeijo e ótimo final de semana!! =)

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)