terça-feira, 30 de abril de 2013

0

Recebi um selinho...

Recebi uma TAG + Selinho da querida Vivi e vim responder para vocês!


Tenho que responder 11 perguntinhas e indicar até 20 blogs com menos de 300 seguidores para responder...
Então vamos lá... =)

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Hoje em dia posso falar que são os guisados, como aprendi a comer melhor, aprendi pratos novos e tenho adorado cozinhá-los...

2. O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Sem dúvidas nenhuma a personalidade. Sou uma pessoa que repara demais nas atitudes das pessoas, e dou muito valor a personalidades "fortes"...

3. Quando você começou o blog?
Meu primeiro post foi em junho de 2012. Fiquei uns meses sem atualizar, e voltei... mas o início mesmo foi essa data...

4. Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Assistia e ainda assisto taaaaantos vídeos no youtube, e achava o máximo as resenhas, favoritos que as meninas faziam, comecei a ler os blogs de algumas todos os dias e fui a cada dia me identificando mais e gostando mais... aí decidi criar o meu.

5. Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Meu blog ainda está no começo e está crescendo aos poucos, mas sim, eu sigo muitos outros.

6. O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Apesar de eu adorar cozinhar, prefiro que cozinhem para mim...

7. Você come em casa ou no trabalho?
Sempre quando posso como em casa, meu trabalho é perto da minha casa, mas quando não dá, levo comida de casa.

8. Você costuma fazer receitas vegetais?
Hoje em dia tenho feito mais.

9. Qual sua melhor receita?
Difícil responder, porque apesar de eu saber cozinhar, eu não sou muito criativa na cozinha, hoje eu posso dizer que o prato que mais faço, mais gosto de fazer e mais acho gostoso é o meu quiche de salmão.. rsrs

10. Como você pede para alguém ser seu amigo?
Não peço amizade de ninguém, eu vou me aproximando aos poucos, converso com a pessoa, se houver sintonia, com certeza a amizade nascerá.

11. Qual foi o melhor filme que você já viu?
Essa pergunta é mesmo quase impossível de responder, pois aaamo filmes e quase todo dia assisto um diferente... mas um que eu sou apaixonada é Diário de Uma Paixão.

Blogs que indico:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)