quarta-feira, 10 de abril de 2013

6

Rotina de cuidados com a pele


Já mostrei para vocês como retiro minha maquiagem e quais produtos uso, hoje vou mostrar o que uso após retirar a maquiagem... não vou me estender muito nos produtos, porque não é resenha, combinado?

Adstringente - Depois que tirei toda a maquiagem e lavei o rosto, para me certificar que não tem nenhum resíduo ainda no rosto, passo o adstringente. Eu sempre usei tônico, mas como minha pele é muito oleosa (demais!), optei pelo adstringente que é mais indicado para peles oleosas.

Bepantol Derma - Descobri recentemente que ele é bom para a região dos olhos, então passo ele antes de dormir estou ainda em fase de teste, conto para vocês depois se deu certo.

Hidratante Clinique - se eu não for sair de casa, ou se for noite e já vou dormir, uso esse hidratante da Clinique que é em gel, específico para peles oleosas. Ele é bem levinho, sinto aquela sensação de pele limpa!

Hidratante Ultra Light da Neutrogena - Se eu for sair uso esse hidratante, que tem FPS 30, e como não tem feito muito sol por aqui esses dias, não necessito de alta proteção.

Oil Control da MAC - uso ele nos dias mais quentes, que sei que minha pele vai ficar oleosa mais rápido, uso ele para ajudar a controlar a oleosidade.

Lip Balm - toda a noite antes de dormir é sagrado, peguei esse costume e meus lábios estão bem mais hidratados, não ficam mais ressecados como antes.

É essa a minha sagrada rotina com o rosto por enquanto, até eu ir na dermatologista. Adoro esses produtos,  embora alguns sejam novos, tenho gostado bastante, farei resenha de todos em breve, se quiserem saber de algum produto em especial, me falem que eu faço resenha primeiro.

E vocês, o que usam?

6 comentários:

  1. Também uso o hidratante da Clinique, não vivo sem ele mais ! É o melhor !
    E a bepantol nem se fala ... perfeita para tudo !
    Adorei o post !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo... e o melhor é que rende muito... adoro usar ele antes de dormir...
      Tenho descoberto cada dia novas funcionalidades para o Bepantol, tô encantada! hahaha

      Beijão Jack!

      Excluir
  2. Gosto bastante desse gel da Clinique, é super funcional na minha pele mista. Agora o Oil control da M.A.C é um luxoo à parte!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que comprei esse gel na Clinique nunca mais abandonei... rsrsrs
      Um luxo esse Oil Control néé Aline... hahaha... comprei o tamanho menor pro bolso não reclamar muito... hahaha

      Beijããão Aliiine!

      Excluir
  3. Uso esse adstringente da Clear&Clean e amoooooo!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu AMEI ele! Difícil eu encontrar um produto que deixe a minha pele sequinha, e esse cumpre muuito bem o papel...

      Beeeijo linda!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)