terça-feira, 16 de abril de 2013

20

Instagram dos últimos dias...

Semana passada não fiz post do insta né gente...  mas é que não tenho colocado tantas fotos assim como antigamente... preciso recriar o hábito de tirar fotos.. rsrsrs... ah me segue lá... @caharroyo

Mas vamos ao que interessa... =P


1. Fazer a unha as vezes é doloroso! Alicate assassino.... hahahaha..
2. E a ida pra academia não pode parar... =P
3. Depois de 7 anos, vamos lá outra vez prestar vestibular... e quanta coisa pra estudar viu gente... =/
4. Almocinho delícia meu e da mamãe... salada Ceasar... adoooooro!


1. Café da manhã diliça! Waffle light com banana e mel... bem melhor do que qualquer pão francês com manteiga!
2. Feliz dia do beijo minha gente! Beijaram muito? hahaha
3. Look de domingo para o shopping... adoro quando dá uma esfriadinha...
4. Jantinha de domingo... pão integral com peito de perú, atum, tomate e alface... bem melhor que  aquela pizza ou Mc Donald's, garanto! hahaha

E como anda o Insta de vocês?

20 comentários:

  1. Amei o seu look, querida.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. É um vício ! Eu amo !! Sempre postando mil e uma fotos ! Adoreiiii as suas !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Jack! É eu postava mais fotos antes, dei uma parada, tô começando a viciar de novo... hahaha

      Beeeeijo!

      Excluir
  3. Olha eu sou viciada no instagram,adoro! Eu te entendo com o alicate assassino! hahahahaha

    Beijos Flor

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha como pode um cortinho tão minúsculo atrapalhar tanto né... acho que estava sem prática! hahaha

      Beeeeijo linda!

      Excluir
  4. Instagram é tudo de bom se deixar tiro foto de tudo kkkk bjao flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu era assim uma época sabia Ana... adoro ver as fotos dos outros! hahaha

      Beijão!!!

      Excluir
  5. Cah , vou postar a resposta da TAG amanha no meu blog linda , fica ligadinha tá (:
    beijo

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Como seu cabelo é grande, kkkkk, adorei o post.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Laiza acredita que as vezes eu não acho ele grande? hahahahahaha
      Vejo umas meninas de cabelão, aaaaamo, e nunca acho que o meu tá grande também... hihihi

      Beeeeeeijo!

      Excluir
  7. Adorei as fotos Carol, acho que vou criar esse quadro no meu blog tb ^^
    Eu amo lanche da Subway, muuuuuuito mais saudável e gostoso *---*
    Faz a Tag sim e me chama pra eu ver as suas respostas!
    Hoje tem post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz siiiim Carol... adoro ver as fotos de outras meninas... hahaha
      Não gostava muito de Subway, mas agora que estou nessa de vida saudável, adoro... mas como muuuito de vez em quando também...

      Vou lá no blog espiar! =)

      Beeeeeeeijo!

      Excluir
  8. Adorei a foto de rosto! Linda!!
    Beijinhos

    ps. compra o browzer q vc vai amar

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaahh obrigada Clau =D

      Vou atrás desse bronzer sim viu... gostei! haha

      Beijão!!!

      Excluir
  9. Olá querida vim conhecer seu blog.

    adoro esses posts, resumem nossas semanas em dias!
    arraso!

    Te convido a conhecer o meu também, se quiser seguir/curtir me avisa que retribuo com carinho!
    Beijinhos cor de rosa ;*
    Blog: alinearrudabarbie.blogspot.com
    Fanpage: facebook.com/alinearrudabarbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Aline, seja bem vinda!!!!

      Vou lá conhecer seu blog... beijão!!!

      Excluir
  10. Adorei as fotos ^^ uhmmmm nada melhor doq comer waffle pela manhã! Adoro!
    To seguindo aqui,
    Beijoss
    Mah4021.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada Marcella! Também amo waffle, depois que descobri que vende no mercado sempre compro... hahaha

      Beijos linda!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)