segunda-feira, 29 de abril de 2013

4

Comprinhas da vez...


Meus amores, dei uma sumida basiquinha do blog por esees dias, mas foi um pouco confuso por aqui, não tive tempo de preparar os posts diários, essa semana tudo volta ao normal...

Hoje vim mostrar para vocês algumas coisinhas que comprei nesses últimos dias... não teve nada assim demais, algumas coisas estava querendo bastante, outras comprei por impulso, outras por curiosidade... hahaha
Acho que que eu mais estava querendo testar dentre essas coisas, era o BB Cream da L'Oreal. Desde que vi algumas blogueiras que eu sigo no Instagram postar fotos, já fiquei muito curiosa. Ouvi dizer que ele foi feito pensado na pele das brasileiras, e como a maioria delas é oleosa, já pensei que seria bom para mim... usei algumas vezes eles já, e ele é muito digno de resenha para vocês! Farei o mais breve possível...
Outra coisa que eu estava querendo muito comprar, confesso que mais pela embalagem, eram os Esmaltes da Hits, coleção da Hello Kitty. Fui na perfumaria semana passada atrás do Pincel chanfrado da Vult (que esqueci de colocar na foto, mas posso dizer que é muito bom...), e perto do caixa vi os esmaltes, que infelizmente só tinham em duas cores, Golden Shine e Gold Bronze, aí trouxe comigo... ainda não usei nenhum deles... 
Chegando no caixa, vi o Lip Balm da Nívea, de Mel e Leite, e como vocês sabe, adoro os lip balms da marca... acredito que seja novidade, nunca vi para vender em nenhum lugar... vi também um de menta, mas não comprei.. (ainda! hahaha).
Em uma ida minha a farmácia, não resisti a alguns produtos... há muito tempo atrás vi alguém falar do Adstringente Morning Energy, da Clean & Clear, e desde então quis testar, mas nunca vi para comprar, até que dessa vez eu encontrei, era o único na prateleira, e o preço estava bom... ele é um adstringente energizante, com vitamina C, e como adoro esses produtinhos que prometem energizar a pele, levei. Usei uma vez só, ainda não tenho opinião, mas farei resenha...
Fui comprar um BB Cream para a minha mãe da L'Oreal, e na prateleira dos produtos, vi esse Roll On Secativo da L'Oreal, que nada mais é um produto para passar em cima de alguma espinha, contém ácido salicílico e promete secar a acne. Ainda não usei, vamos ver como funciona...  na prateleira de trás, tinham produtos para as unhas, e vi uma Caneta Hidratante de Cutícula da Océane. Como não tenho nada para as unhas nesse estilo levei, achei muito prática para deixar na maletinha de unhas.
Chegando no caixa (como sempre... ) encontrei uma prateleira só com produtos TRESemmé... semana retrasada comprei o shampoo e o condicionador da linha Split Remedy (tenho amado), aí lá tinha um Complexo Reconstrutor da linha Split Remedy, trouxe para usar em conjunto com os outros que tenho aqui, é bem cheiroso, ainda não usei.
Falando em batom, há muito tempo queria o Batom Super Stay 24 Hour, da Maybelline, sempre achei caro, mas resolvi comprar um para ver se é realmente bom como muitas falam... usei ele e posso dizer que funciona mesmo! É caro, mas vale a pena!
Em outra perfumaria, comprei 3 batons da Koloss, acho o preço deles muito bons e qualidade boas também e adoro as cores, sempre que vejo quero levar um... 
Ontem fui na Quem Disse, Berenice? e levei um batom para mim e outro para a minha mãe, amo os batons da marca... aí escolhi um tom que ainda não tinha... 

Fiz um swatch de todos eles para vocês...


E vocês, o que andam comprando?

4 comentários:

  1. estou curiosa com esse Split Remedy,pq eu tenho muitas pontas duplas! Quando vc usar,me conta se é bom?!?!?

    bjs

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/04/historia-incrivel-de-superacao-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto siiiim Bárbara, estou querendo fazer uma resenha dele... vou ver se faço ainda essa semana!

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Ótimas comprinhas...achei linda a cor do baton Bella, da Koloss

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a cor né Paty... adoro as cores dos batons da Koloss... =)

      Beijo linda!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)