terça-feira, 23 de abril de 2013

0

Da vez...


Bom, como vocês sabem, resolvi pintar minhas unhas com mais frequência... tiro a cutícula uma vez sim e outra não (por isso os cantinhos ressecadinhos... )
Comprei alguns esmaltes daquela coleção da Hello Kitty logo que saiu, mas ainda não tinha usado nenhum deles, acreditem... e ontem a noite resolvi escolher um. 
Optei por esse tom de azul, na luz do sol ele fica bem mais vivo, uma cor bem bonita... 
Não sei se é por causa do tempo que fiquei sem usar, ou se é mesmo a consistência dele, mas achei ele bem grosso, a segunda camada foi um pouco mais chatinha de passar, se eu não tomasse cuidado ia ficar com o aspecto empelotado sabe... passei 2 camadas e mais 1 de brilho... e o resultado assim que terminei ficou incrível... até agora ainda está muito bom, mas eu acho que ele vai descascar mais rápido que os outros...


Vou usar ainda os outros esmaltes da coleção para ver se todos tem as mesmas características, tomara que não, pois não gosto de esmalte grosso... prefiro passar 3 camadas de um fininho do que 2 de um muito consistente... 

Mas a cor, é linda, não tenho nada a reclamar, por foto não consegui pegar, mas o brilho é incrível...

E aí, gostaram dessa?
Alguma sugestão para a próxima cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)