segunda-feira, 22 de abril de 2013

8

Top 10: Produtos Nacionais de Maquiagem


Há um tempo estava querendo mostrar pata vocês meus produtos preferidos de marcas nacionais e baratinhas... foi bem difícil escolher quais entrariam na lista e mais difícil ainda colocá-los em ordem de preferência, mas consegui...

1° lugar: Pó Compacto - Vult
Sem dúvidas esse é o meu produto favorito, além do preço ser muito amigo, a qualidade do produto também é muito boa. Claro que como qualquer produto tem seus prós e contras, mas isso deixo para uma resenha mais pra frente... adoro a cobertura dele, o uso praticamente todos os dias.

2° lugar: Batons - Quem Disse, Berenice?
Depois que descobri essa marca e conheci a loja, me apaixonei... comecei a ficar viciada em batom quando comprei o primeiro da marca. Não tenho uma cor preferida, gosto de todas que tenho, e ainda quero muitas de lá... confesso que larguei um pouco dos meus de outras marcas depois que comprei esses... o preço também super amigo... 

3° lugar: Márcaras de Cílios - Avon
Peguei essa que está na foto porque era a que estava mais fácil de pegar na hora, mas adoro todas as máscaras da Avon sem exceção... Avon está no meu top 3 de marcas de máscara.... gosto de marcas que tem uma grande variedade de máscara de cílios... 

4° lugar: Pó Compacto Duo - Vult
Tenho esse produto há muuuito tempo e adoro! Eu o uso tanto como bronzer ou contorno, quanto como blush. Das marcas nacionais, a Vult é a que mais encontro facilmente e a que mais gosto, tenho me surpreendido muito com a qualidade ultimamente.

5° lugar: Batons - Vult
Tenho vários batons da marca e sempre que vou na perfumaria, procuro uma cor diferente para comprar... a qualidade do produto em si é boa, e o preço é mesmo muito bom, aqui na minha cidade compro por menos de R$10,00, bem menos em alguns lugares.... acho que é uma das marcas que mais tenho batom...

6° lugar: Lápis Colorido Delineador para Olhos - Vult
Vocês já perceberam o quanto gosto da marca né... e como vocês sabem, não gosto muito de sombras coloridas em mim, mas esse lápis deixa um toque de cor bem discreto nos olhos, e foi com eles que aprendi a gostar de maquiagens mais coloridas... no verão uso eles quase todos os dias, tenho todas as cores dessa linha neon.. já até fiz resenha deles aqui

7° lugar: Lip Balm - Nívea
De um tempo pra cá fiquei viciada em lip balm, mas os que mais tenho na coleção são os da Nívea. Dá para encontrar em qualquer farmácia, e o preço é em torno de R$8,00... sem contar que eles duram bastante comigo... sempre tenho um na bolsa, outro na cabeceira da cama, em cada cantinho que vou deixo um porque eu sempre estou usando... o meu preferido é esse da tampa azul escura, depois o que mais gosto é o vermelho, que deixa um leve tom nos lábios... 

8° lugar: Blush Líquido - O Boticário
Apesar de fazer um tempo que não uso esse blush (por não ser tããão prático quanto um tradicional), eu adooooro esse produto. Nem vou me estender muito falando dele, pois já fiz resenha dele também aqui.
Mas recomendo, ele dura bastante, e rende horrores...

9° lugar: Base Líquida - Avon Color Trend
Tenho essa base tem muito tempo, com certeza já mudou a embalagem, mas não sei se a fórmula continua a mesma, só sei que eu adoro usar essa base no dia a dia, fica super levinha... e é uma das que dura bastante na minha pele ridiculamente oleosa... qualquer base que dure mais tempo no meu rosto merece muitos prêmios... rsrsrs

10° lugar: Sombra Compacta - Contém 1g
Apesar de adorar muito os produtos da Contém, só o deixei em último lugar, porque acho os produtos muuuito caros para uma marca nacional. E sinceramente, não acho que valem tanto assim... tenho algumas sombrinhas da marca e outros produtos também, mas essa sombra compacta, principalmente essa cor (vinho opaco) conquistou meu coração. A pigmentação é bem boa, mas o preço é um pouco salgado, infelizmente...

Já fiz resenha de alguns deles, como contei para vocês, mas se tiverem curiosidade em algum produto em especial, só me pedir resenha aqui nos comentários que faço com todo prazer!

E vocês, quais seus produtos nacionais preferidos?

8 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Avon.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha... todas amam esse pó da Vult, só eu que ainda não testei ¬¬
    Concordo sobre as marcas de cílios da Avon . São muito boas.
    Só acho que faltou a natura, tem produtos exvelentes com ótimo custo beneficio .

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse pó da Vult Thais, acho até que tem uma cobertura boa! Quando tiver a oportunidade testa...
      Verdade, depois que vi que não inclui nada da Natura... depois que lembrei de um corretivo... rsrsrsrs

      Beijão!

      Excluir
  3. Nossa, seu post esta completissimo. Adorei as dicas!
    As vezes nao damos valor aos produtos nacionais e existem uns otimos :)
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Elaine, temos que lembrar que aqui também temos produtos muito legais e bons...
      Que bom que gostou! =)

      Beijão querida

      Excluir
  4. Adorei os produtos que você separou pro post *-* Esse lip balm da nivea também é um dos meus favoritos, sempre quebra um bom galho no dia a dia! E o batom da quem disse, berenice? é uma das minhas maiores paixões em cosméticos, queria todos hahaha
    Parabéns pelo blog Carol!
    beijos ♥

    criei-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico muito feliz que tenha gostado!
      Nossa nem me fale desses batons da QDB viu, amo demais! Tô sempre comprando um novo... hahahaha

      Beijos linda!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)