quinta-feira, 11 de abril de 2013

16

Da vez...


Acho que nunca fiz uma combinação de esmalte e usei também cores tão diferentes... 
Ontem a noite vi que meu esmalte começou a descascar e fiquei com vontade de pintar de novo... resolvi mudar a cor, mas não tirei cutícula (por isso a mão não está tão bonitinha....)
Tinha esses dois esmaltes há muito tempo, mas nunca tinha usado, eu tenho uma gaveta de esmaltes, e divido eles entre os que usei e os que ainda não usei... como estava a fim de uma cor super diferente das que estou acostumada, escolhi os dois e ainda por cima inventei uma francesinha com eles! hahaha


Nunca usei esmalte dessa cor, por eu ser muito branquinha e achar que minha mão ficaria ainda mais... rsrsrs
Mas estou completamente no clima outono/inverno e achei que a cor combinou bem com a estação... 


Ainda não acostumei muito com a cor não, mas vou deixar até domingo a noite (dia que vou fazer a unha realmente)...

E aí, gostaram?

16 comentários:

  1. Adorei o esmalte, e também a francesinha.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei,ficou lindo!

    Confira o video novo(se gostar dá legal):
    http://www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog/featured

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique... vou lá conferir o vídeo... =)

      Beijão linda!

      Excluir
  3. Nossa, quanto tempo que não faço francesinhas... Acho meio sem paciência pra isso! rs
    Ficaram lindas as suas, diferentes mas bonitas! Curti!

    Beijão, Carol!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem diferente né Luh... veio na cabeça na hora e fiz... ainda não decidi se gostei, mas tudo bem... hahahaha
      Fazia tempo que não fazia francesinha também viu, semana passada foi a semana na francesinha... hahaha

      Beijããão!!!

      Excluir
  4. Ah Carol, ficou super linda! Adorei o detalhe da francesinha! Eu gosto de cores assim, ainda mais nessa estação como vc falou! Fica lindo, a cara do outono/inverno ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nessas estações eu me inspiro demais em usar cores nesses tons... nunca tinha usado esmalte dessa cor, achei interessante viu, confesso! hahaha
      Obrigada Caaa, ótima semana!!!

      Beijão!!!

      Excluir
  5. Haaaa que lindaa!!! adoreeeii as coress, últimamente estou apaixonada por esses tons, e esse café creme é o meuuu preferidoo!!!

    Ótimaas escolhas Caah!! Adorei o andando nas nuvens também, lindo!

    Beijoos!! E bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se uso mais vezes cores assim viu Ca... acho liiiindo, mas nos outros... mas é questão de costume também né...

      Beijão amore!

      Excluir
  6. Ficou uma delicadeza, adorei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mas ficou uma gracinha!
    Adorei!!!
    Beijo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada Clau... vou usar mais vezes esses tons.. rsrrs

      Beijão!!!

      Excluir
  8. Ficou super delicada!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que ficou nééé... rsrrs.. tô começando a gostar agora na hora de tirar! hahaha

      Beijão!!!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)