quarta-feira, 10 de abril de 2013

10

Compras Avon



Há muito tempo não compro nada da Avon, e tem tanta novidade que estou querendo tudo de uma vez... hahaha
Hoje fui em uma loja a pronta entrega que tem aqui perto de casa e escolhi 3 itens para trazer... 
Desde que lançou os batons da coleção Beijo Total, meu olho já brilhou... ultimamente eu posso dizer que tenho colecionado batom, estou amando comprar batom, coisa que antes não ligava muito... a vontade era trazer todos, mas o bolso estava chorando já... rsrs... optei por duas cores hoje...


Da esquerda para a direita: Paixão Fatal e Sexy Nude.
O preço do catálogo estava por R$ 10,90, e ainda ganhei 10% de desconto no valor total (dependendo da forma de pagamento nessa loja, tem desconto).

Outra coisa que já tive da Avon e sempre amei era o pó facial da Color Trend. O meu tinha quebrado depois nunca mais comprei... até que mudou a embalagem, e etc, e quis ele de novo...



Peguei a cor mais clara de todas (acredito eu). O meu é na cor Porcelana...
Eu sou bem branquela, então tudo que compro é no tom mais claro, qualquer coisa mais escurinha já aparece super na minha pele e dá uma diferença horrível do rosto para o pescoço... então prefiro arriscar no tom mais claro, porque aí fica mais fácil de arrumar depois.. se não me engano, o preço do catálogo estava R$ 16,00 (algo em torno disso tá...)

Pretendo comprar mais cores do batom e fazer uma resenha bem completinha para vocês com as minhas impressões...

;)

10 comentários:

  1. Eu estou louca para comprar esse pó da color trend.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ele, é baratinho e acho muito bom... =)

      Beijão Vivi!

      Excluir
  2. Estou doida pra comprar esse pó... adoro as maquiagens da AVON são de boa qualidade!!!! Nossa as cores desses batons são tudo de lindo!!!! Só tenho medo de comprar o vermelho para pele branquinha fica ótimo mas para a minha acho que não vai combinar muito pois a minha pele puxa para o amarelo...hehehe.

    Já estou te seguindo.... me segue de volta?????
    Bjs

    Blog
    http://truquedemake.blogspot.com.br

    Fanpage
    https://www.facebook.com/TruqueDeMake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sou suspeita para falar, adoro esse pó... as maquiagens da Avon são muito legais mesmo, além do preço ser super acessível...
      To doida para comprar todas as cores desse batom... hahha... ah, mas acho que fica legal sim o vermelho no seu tom de pele, sem contar que combina com tudo, ainda mais nessa estação... testa algum baratinho primeiro, se não gostar o investimento não foi tanto né... rsrs
      Vou passar lá no seu blog sim Ju... beijão!!

      Excluir
  3. Amiga arrasou na compra, e esse batom vermelho é lindíssimo.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito lindo né La.... sinto que vou usar muito nos dias mais frios... e amei a pigmentação dele!

      Beijão!!!

      Excluir
  4. adoro esse pó, é bem fininho né!
    ótima compra
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aaamo esse pó... não fica pesado...
      Obrigada linda!

      Beijão!!!

      Excluir
  5. Acho a embalagem dessa nova coleção de batons um luxo! Adorei as cores também! :)

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei... to querendo muuito as outras cores... arrasaram né...

      Beijããão!!!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)