quarta-feira, 17 de abril de 2013

14

Me rendi a mais uma rede... Keek!



E aí amores... me rendi a mais uma rede social... dessa vez é o Keek.. 
Lá você compartilha pequenos vídeos... como se fosse o Instagram, mas apenas com vídeos... dá para usar pelo celular (android ou Iphone) e também pelo computador com web cam...
Algumas das nossas queridas blogueiras usam, como a Nina Secrets, a Fafella, a Vivian do Fabulous... achei super legal essa rede...
Dá para compartilhar os vídeos no face, twitter...

É bem fácil de mexer... se gostarem façam um, ou quem tem me fala aqui para eu seguir... é mais uma forma de compartilharmos as coisas e nos conhecermos mais... =)

Me segue lá... @Caharroyo


14 comentários:

  1. Gostei da ideia.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. É super legal esse app, beijinhos e obrigada pela visita, desculpa pela demora em retribuir o carinho.

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, não precisa se desculpar...
      To gostando mesmo do app, só não tem muita gente usando ainda... rsrs

      Beijão!!

      Excluir
  3. Olá ! Adorei o seu blog, super fofo!! dá uma passadinha no meu e se gostar segue ok? com certeza irei retribuir! beijão ! http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica!
      Vou passar lá sim pode deixar linda..
      Obrigada pela visita!

      Beijão!

      Excluir
  4. Eu não conhecia essa rede ainda! :O #EstouDesatualizada hahahahahaha!
    Mas parece ser bem legal!
    Amore, eu adorei seu blog, é muito fofo *-*
    já estou te seguindo aqui!
    Beijos ;)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahh conheci por um acaso também Nathy... até que estou gostando... rsrsrs

      Muuuito obrigada viu, volte sempre, será muito bem vinda!

      Beijão!!

      Excluir
  5. Achei bem interessante, fiz uma conta, só não sei se vou usar rsrsrs.

    segui lá SalaoFeminina.

    http://salaofemininaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu viii Samara, já estou te seguindo lá!
      É, não sei se vou usar sempre ainda, estou tímida por enquanto... hahaha

      Beijão!!!

      Excluir
  6. Ebaaa! Pensei que só eu conhecesse o Keek! Hahaha
    Te segui lá Carol. @andradeluh

    Beijos

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahah não tem muita gente que conhece ainda né Luh... espero que cresça, porque achei legal...
      Tô te seguindo lá tbm!

      Beijão!!!

      Excluir
  7. oii vc não posta os comentários?

    Vc sabe como excluir a conta de aplicativo, eu não gostei muitoo, e não sei como excluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samaara... posto sim, é que eu antes de postar tenho que autorizar... rsrs... então, não sei como excluir não, não fucei nisso ainda, vou tentar descobrir e te falo...
      É um pouco parado ele né.. rsrs

      Beijão!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)