sexta-feira, 26 de abril de 2013

0

Diy: Personalizando a capinha de celular


Quem não tem IPhone como eu, sabe que é mais difícil achar aquelas capinhas lindas... e a primeira que comprei para o meu celular foi uma super sem graça, depois fui encontrando outras bem legais e troquei...
Queria fazer alguma coisa com a capinha sem graça, e há um tempo vi no youtube um Diy de como personalizar capinhas de celular...

Essa semana resolvi fazer e hoje vim mostrar o resultado para vocês....

Vamos aos materiais...


Os rebites de roupa eu encontrei em loja que vende tecidos, e coisas para artesanato. O alicate eu já tinha, da época que eu fazia bijuteria... e optei pela cola branca porque no dia eu estava sem Super Bonder em casa e resolvi tentar com a branca mesmo, e acabou dando certo...


Com a ajuda do alicate, coloco para dentro todas as pontinhas.
Passo uma camada grossa de cola branca onde quero colar os rebites... pode caprichar, depois ela ficará transparente. Vai ajudar a fixar mais.

Só escolher os lugares onde colar e pronto. Levou uns 2 dias para que secasse bem.
Gostei do resultado, deu uma cara nova a capinha sem graça.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)