domingo, 31 de março de 2013

4

TAG: O que tem na minha bolsa?



Sempre adorei ver o que tem na bolsa das meninas e hoje vim mostrar o que tem na minha para vocês!
Até que não levo taaanta coisa nela, até porque não cabe mais nada.. rsrrsrs.. eu não tenho muitas bolsas e também não tenho o costume de trocar sempre, então é isso o que sempre tem nela... essa bolsa ganhei de presente do meu tio, é da Carmin, adoro ela... quando vou bater perna na rua eu troco por uma menos e mais batida...







*Óculos de sol e de grau nunca saem da bolsa... o de grau em breve vou trocar o modelo, esse já tá beem velhinho...
* Fone de ouvido, nunca se sabe quando precisa.. rrs
* Desodorante, protetor solar e creme para as mãos que não cabe na necessaire (isso porque tenho duas! hahaha)
* Lencinho... eu sempre preciso quando tô na rua...
* Necessaire de maquiagem...












* Necessaire de remédios, coisas para cabelo, higiene.. etc...
* Carteira! A minha é gigaaante, mas adoro ela, comprei na Planet Girls há um tempo atrás....
* Caderninho e caneta sempre bom!
* Celular que jamais vivo sem! haha












Como a TAG era para mostrar o que tem na bolsa, nem me estendi a mostrar o que tem na necessaire, mas se vocês quiserem ver, só pedir! =)
Quando dizem que levamos a casa na bolsa, não estão errados... hahaha

E vocês, o que levam na bolsa?


4 comentários:

  1. Essa tag é bem legal, já respondi ela uma vez no meu blog.
    Adorei saber o que vc carrega.

    Seguindo você aqui e no face.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou passar lá para ver o que você carrega Dani... adoro essas TAGS... hahaha

      Obrigada pela visita, volte sempre e seja bem vinda!

      Grande beijo!

      Excluir
  2. Nossa quantas coisinhas, nós mulheres sempre carregamos de tudo rs
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carregamos mesmo né Cih, impressionante! hahahaha

      Beijão!!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)