quarta-feira, 27 de março de 2013

18

TAG: Conhecendo um pouco mais...

Hoje vim responder a TAG que a linda da Luh Andrade me passou!

Primeiro, tenho que contar 11 coisas sobre mim e depois responder 11 perguntas. Aí indico 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores para ajudar a divulgar..
Adorei a idéia!
Vamos lá...

11 coisas sobre mim!

* Tirei minha habilitação com 24 anos de idade! hahaha
* Morro de medo de faca, tenho um pavor fora do comum disso.. estranho, eu sei...
* Sofro de insônia... =(
* Sou filha única!
* Sou formada em administração de empresas, mas gostaria mesmo de cursar estética e cosmética.
* Eu não sei andar de bicicleta! hahaha
* Sou loucamente apaixonada por porquinho *-*
* Não consigo ficar nem um dia sem internet... ainda mais agora com o blog! =P
* Tenho um ciúme incontrolável das minhas maquiagens, se sumir qualquer item eu sei...
* Sou compulsiva em comprar hidratantes, tenho hidratante aqui para 5 vidas! hahaha
* Ansiedade é meu sobrenome!

11 perguntinhas!

1. Um sonho?
Conseguir conhecer toda a Europa.

2. Uma coisa que não goste?
Interesse, é algo que me incomoda muito...

3. Uma desilusão?
A faculdade que fiz. Não o curso, mas a faculdade mesmo.. um pouco do curso também.. rsrs.. acho que se fosse hoje, faria outra coisa...

4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Bom, pelo que entendi, esse euromilhões é como se fosse a nossa mega sena... em primeiro lugar pagaria as minhas dívidas e iria atrás do meu sonho que é viajar pela Europa.. =)

5. Prato favorito?
Essa é uma questão delicada, já que eu mudei totalmente meus hábitos alimentares, mas falando em prato favorito, mesmo que não coma mais, é macarrão com molho branco! Hummm! rsrsrs

6. Um desafio?
No momento, conseguir chegar a minha meta de peso. Mudei totalmente meus hábitos de vida para conseguir ser alguém melhor fisicamente e mais feliz internamente. =)

7. O que a deixa feliz?
Estar com meus pais e ver que algumas pessoas gostam e até se identificam com o que faço aqui no blog, me dá uma alegria sem tamanho ver que tem gente que lê o que escrevo e gosta!

8. Se o mundo acabasse agora, o que faria?
Não consigo pensar em nada além de ficar perto das pessoas que amo até o último minuto.

9. Um desejo?
Ser tia! hahahaha... falo isso porque sou filha única e nunca terei o gostinho de ter um sobrinho só meu... hahaha

10. Uma tortura?
Lugar muito cheio de gente... isso me deixa louca! rs

11. Uma viagem dos sonhos?
Como já disse, Europa! É mesmo um sonho meu...

Blogs que indico para responder a TAG!

M de Moda!
A Jaque Anda Usando!
Amanda Aquino!
Ana Carolina!
Andressa Rosa!
Bárbara Mussi!
Batom Vermelho By Lenita!
Beleza Feminina!
Caramello!
Com Capricho!

Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquiiiiinho mais... e vamos divulgar, para ajudar nossas amigas blogueiras!



18 comentários:

  1. oie Cah, primeiro quero agradecer pela visita e os comentários lindos no meu bloguinho! Fico muito feliz quando pessoas como você vem fazer parte da minha vida!
    Tag, eu adoro... Porque podemos conhecer melhor as amigas blogueiras!!!

    Uma coisa que me indentifiquei com você, foi a pergunta 6, desafio... Eu também Cah estou nesse desafio, nossa não é nada fácil, mais estou me sentindo tão bem, com isso... Tem muita gente que fica falando, faz dieta disso, e daquilo... Mais eu foquei em uma coisa, mudança de vida, quero uma mudança para o rsto da vida, então não adianta eu ficar, fazendo essas dietas malucas, e sim mudar tudo, e não ter pressa... Então lindona não se importe jamais com o que as pessoas pensam, ou fale pra você fazer... Faça tudo com calma e esteja bem com o seu coração e assim conseguimos chegar ao ponto onde desejamos :D
    Desculpa Cah esse texto gigante, mais não podia deixar de me abrir com você!

    Super beijo da Ká
    Ah espero poder receber seus comentários sempre viu!
    Pois já tenho um grande carinho por você! Sincero viu ^^

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká!! Olha antes de mais nada, agradeço imensamente pelo seu carinho, ler um comentário desses me deixa com o coração cheio de alegria, sério, é bom demaaais ver que outras pessoas se identificam comigo e gostam do que gosto, gostam do que escrevo... nada paga isso...
      Olha Ká, quando decidi fazer a mudança de estilo de vida com a reeducação alimentar as únicas pessoas que sabiam eram meus pais, não quis que muita gente soubesse até mesmo para não opinar, não precisava disso naquele momento sabe... só sei que hoje eu faço as coisas do jeito que dá certo pra mim e tem dado resultados incríveis... eu tenho um outro blog onde conto toda essa minha experiência, se você quiser visitar é esse aqui ó..
      http://www.projetoarroyo.blogspot.com.br/
      Que você tenha muita força nessa etapa sua e consiga alcançar seus objetivos viu!
      Seu comentário me deixou muito feliz, de verdade.. espero também sempre receber sua visita aqui, quero manter contato sempre agora! rsrs
      Um grande beijo minha linda, sucesso para nós!! =D

      Excluir
  2. Amei o post!

    Seu blog está lindo já estou te seguindo, se puder dar uma passada no meu ficarei muito feliz, Mil beijos http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia! Obrigada pelo elogio linda!
      Claro que passo lá siiim! Vou lá te visitar agora mesmo... Muuuuuito obrigada pela visita e volta sempre! =)

      Beijão!

      Excluir
  3. Obrigada pela visita flor!
    já estou te seguindo.

    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita também linda... espero que volte sempre... =)

      Um beijão!

      Excluir
  4. Oi flor, muito Obrigado por me indicar, vou responder a tag assim que puder
    beijos linda s2
    http://mundopinker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Andressa, vou ficar de olho lá no seu blog para ver o que respondeu.. rsrs...
      Um grande beijo lindona..
      =)

      Excluir
  5. Gosto muito de tags assim. Adoro conhecer um pouco mais sobre blogs e também sobre blogueiras!
    Adorei seu blog <3
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine! Que bom que gostou! Sempre bom conhecer um pouco sobre as pessoas que seguimos e gostamos do trabalho né... eu adoro essas Tags também...
      Obrigada pela visita! Será sempre bem vinda!
      Grande beijo!

      Excluir
  6. obg linda, vou responder com certeza (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É filha única também :O, kkk adorei suas respostas.
    Quer fazer estética tbm, até ganhei uma bolsa no senac para fazer o curso, mas a faculdade fica mto contramão do meu serviço e acabei que desistindo, adorei que você disse que conseguiu mudar seus hábitos alimentares, essa é uma meta que tenho pra esse ano, e com fé em Deus vou conseguir!

    Não fui tagueada mas vou responder a tag kkkk depois passa lá para ver ;)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é Ca, filha única, portanto, mimada! hahahaha
      Há um bom tempo quero fazer estética, vou ver se ano que vem eu começo, tem uma faculdade do lado da minha casa quase, se lá tiver, quem sabe realizo esse sonho.. rsrs
      Olha, te apoio totalmente em questão dos hábitos alimentares viu, para mim tá valendo super a pena, eliminei 9 kg nessa brincadeira... para a auto estima não tem nada melhor! rsrss
      Eba, responde a tag siiiim, vou passar lá para ver suas respostas! rsrs

      Beijão Caaa! =)

      Excluir
  8. AHHHH que fofa obrigada por me indicar,vou juntar todas as tags que me mandam e fazer um post só disso! hahaha

    Beijos foi divertido conhecer vc um pouquinho pela tag!

    Sempre apareça lá no meu blog,sempre muito bem vinda!

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/2013/03/etnicotecido-mexicanochiapas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faz sim que queri ler tudo depois...
      Que bom que gostou, fico feliz! =)
      Pode deixar que apareço sin, vamos trocar muitas figurinhas... rsrsrs

      Beeijão!

      Excluir
  9. Carol, adorei suas respostas!
    Menina, e eu que vou fazer 31 anos mês que vem e ainda não tirei habilitação? Hahahaha Ah, e tbm não sei andar de bicicleta. Na verdade, esqueci! kkkkkkkk
    E não consigo ficar nem 1 dia sem internet tbm, principalmente agora que tenho o blog. E esses dias minha net tá tão uó que eu tô surtando! Hahahahaha

    Beijão, linda! Fico feliz que tenha gostado da indicação para a TAG!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  10. Ai Luh sei bem como é, só tive coragem de tirar aos 24, eu morria de medo... hahaha... e bicicleta? Não sei e não tenho vontade de aprender! Hahahahaha
    É, agora o blog não me deixa ficar desconectada nem um dia mais, bom que ficamos ligadas em tudo... rsrsrs
    Obrigada pela visita novamente Lu, espero sempre te ver por aqui... =)

    Beijooo lindona...

    ResponderExcluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)