quarta-feira, 27 de março de 2013

8

Retirando a Maquiagem na Pressa de Dormir...



Me diz aí quem já dormiu maquiada?!
Até eu já! Mas sabemos que isso é o maior perigo da maquiagem certo? Se não removermos corretamente a maquiagem, nossos poros ficam entupidos, o que nos causa acne, cravos, problemas de pele, irritação nos olhos...

Mas e quando chegamos tarde em casa da baladinha, ou do barzinho e estamos morrendo de sono Carol?
Também precisamos retirar a maquiagem! Nessas horas o nosso melhor amigo é o lencinho demaquilante...
Ele não remove 100% a maquiagem, mas já ajuda muito a pele para não passar o resto da noite com os poros entupidos...

Para retirar a maquiagem do rosto, indico o bom e velho lencinho demaquilante, ele vai retirar boa parte da sua base, corretivo, pó, blush, iluminador... 
Já para os olhos, acho legal usar um demaquilante específico para a área dos olhos, e retirar a sujeira depois com o lencinho, a maior parte (ou toda) da máscara de cílios vai sair... assim evita de quebrá-los ou enfraquecê-los.
Depois só jogar uma água no rosto para retirar qualquer resíduo de produto que o lencinho pode deixar e partir pra cama!

Garanto que esse processo não demora e que esses 5 minutos a mais vão fazer toooda a diferença para a sua pele mo futuro...
No dia seguinte ao acordar, dê uma boa lavada no seu rosto com o seu sabonete específico para seu tipo de pele, e passe um tônico para não ficar nenhum resquício de maquiagem, e não esquece de hidratar também!

Quero lembrar que isso não deve ser feito todos os dias, apenas nos dias em que você estiver com muuuuuuuito sono mesmo... mas o correto é todos os dias você fazer aquele ritual todo para retirar tudo.
Semana que vem farei um post mostrando como retiro minha maquiagem e quais produtos uso...

Dormir maquiada não pode! Combinado? ;) 

8 comentários:

  1. Eu morro de preguiça, kkk.

    ontendency.bllogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha confesso que eu também Bruna, mas o lencinho umedecido saaaaaaalva nessas horas! hahaha

      Excluir
  2. Aiiiiii Caa.. conhece a preguiça em pessoa?? Prazer sou eu kkkkk, gente quanta preguiça que eu tenho de tirar a maquiagem, principalmente a máscara a prova d'água, ultimamente eu até evito de passar pra não ter que tirar depois, esses lencinhos são bons mesmo, eu tenho usado um da nívea estou até pra fazer resenha, mas seria tão melhor se tirasse a máscara também.

    Adoreei o post.

    E muito muito muito obrigada por todos os comentários fofos que você deixou no blog, pensa em uma pessoa feliz da vida!!!

    Beijoooos lindonna

    'Vejo uma amizade começando ' kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ca disse tudo, preguiça de tirar máscara a prova d'água! hahahaha
      Tenho demais! Eu só capricho na máscara quando sei que vou chegar cedo em casa e não vou ter preguiça... porque olha, é um processo longo retirar máscara em mim viu! hahaha ... se bem que arrumei uma tática bem mais fácil para retirar tudo... vou contar no blog ainda! hahaha
      Obrigada você pelo carinho e comentários que deixou aqui pra mim, tô felizona! Também vejo uma amizade começando hein?! hahaha
      Adoro pessoas bem humoradas e simpáticas como você, vamos nos dar bem! rsrs

      Beijãoooo linda!!!

      Excluir
  3. Adorei as dicas .
    Parabens pelo Blog, sucesso flor !

    do-seu-jeito.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada Manuu!
      Que bom que gostou, volte sempre, será sempre muito bem vinda!

      Grande beijo!

      Excluir
  4. Menina é chato quando a gente chega tarde mesmo!
    Mas eu comprei um sabão africano, sinistro, que quando to com pressa vai na esponjinha (ou aquele negócio que o meu marido faz barba) e mando ver! Depois fica o olho, mas aó eu tiro com demaquilante o que ficar
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas pelo menos você não dorme com a maquiagem toda no rosto né Clau... hahaha
      Mesmo na preguiça vamos lá firmes e fortes e tiramos nem que seja o grosso!
      hahahahaha

      Beijão!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)