terça-feira, 26 de março de 2013

4

Resenha: Leite Hidratante de Leite de Cabra!



Hoje vim falar para vocês sobre um dos meus produtos de pele favoritos, o Leite Hidratante de Leite de Cabra da Empório Body Store!
Conheci ele através da GFlores que falava muito bem sobre ele e sempre aparecia nos favoritos dela, até que resolvi comprar para testar.

O que a marca diz sobre o produto: "A linha leite de cabra tem como matéria prima a pureza e a qualidade. As proteínas do leite de cabra proporcionam excelente poder de hidratação com uma fragrância suave de chuva de rosas ideal para o dia a dia. Por possuir uma textura líquida, o leite hidratante de Leite de Cabra é rapidamente absorvido pela pele, proporcionando hidratação e sensação de frescor, podendo ser utilizado em todos os tipos de pele. Ideal para o uso diário."

O frasco vem com 200ml e o seu aplicador é em forma de spray, o que facilita muito a aplicação dele na pele.
Para quem não gosta de hidratante pesado vai adorar esse, ele deixa uma sensação levinha e fresca na pele, e como diz a descrição, ele absorve rápido. Eu uso um tipo de hidratante para cada parte do corpo, e a parte do colo e braços que é onde não gosto da sensação de creme melecado, eu passo esse leitinho hidratante. Ele é ideal para ser usado no verão e tem um cheirinho muito gostoso, docinho e bem suave.. e não corre o risco dele "derreter" na pele dos dias muito quentes iguais aos outros hidratantes mais pesados.
Apesar da sua leveza, ele hidrata bem a pele, adoro usar quando vou para a praia...
A vendedora da loja me disse que ele pode até ser passado no rosto, por ele ser bem levinho, mas eu não uso dessa forma, prefiro meus hidratantes específicos para o rosto mesmo...
Falando mais uma vez sobre o cheiro, ele tem cheirinho de sabonetinho... é mesmo uma delícia, só sentindo para saber... e ele não é aquele cheiro que briga com seu perfume, dá para usar tranquilamente...



Ele pode ser comprado pela loja virtual da marca aqui, e o seu preço é R$ 36,90.
Eu comprei o meu em uma loja física, lá no Shopping Tamboré.

Essa linha de Leite de Cabra é grande, tem também shampoo, condicionador, sabonete, hidratante, manteiga corporal, creme para as mãos, creme para os pés, esfoliante, óleo bifásico, leave in, shower hidratante, balm labial, leite de limpeza, body splash, além de várias opções de kits. Vale a pena conferir!

Enfim, estou amando demais esse produto e com certeza será um que não sairá mais da coleção!

4 comentários:

  1. Sou doida para testar esses leites hidratantes de cabra
    parecem ser maravilhosos

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Jéssica, eles tem uma linha super completa e um cheirinho delicioso... além da embalagem que acho uma fofura... se aí perto de você não tiver uma loja, eles também tem loja virtual, vale a pena testar... se você testar depois me conta o que achou!
      Obrigada pela visita e volta sempre! =)

      Beijão!

      Excluir
  2. Já ouvi falar muuuuito desse produto, mas nunca usei.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é muito bom, eu adoro.. principalmente no verão.. e também pela praticidade...
      Testa se tiver oportunidade e me conta...
      Que legal que gostou do blog Bruna, fico muito feliz, a opinião de vocês é muuuuito importante pra mim..
      Acho que não conheço o seu! Vou passar lá! =)

      Um beijão!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)