quinta-feira, 28 de março de 2013

4

Fotografia: Efeito Bokeh

Esse é um efeito de fotografia que encanta muitas blogueiras e meninas que sigo pelo Instagram!
Algumas câmeras conseguem fazer esse efeito, dependendo da lente e qualidade da máquina... mas se a sua não faz isso, nós damos um jeitinho... =P

Em programas de edição de fotos como Photoshop e Photoscape dá para fazer esse efeito com bastante facilidade e dar um toque diferente nas suas fotos... fiz em algumas minhas para mostrar para vocês...



Esses efeitos podem ser encontrados no Google... só procurar por Efeito Bokeh e vai aparecer diversas imagens, aí é só você salvar a foto... se alguém quiser saber como fazer esse efeito, posso ensinar a fazer pelo Photoscape que é bem fácil... aí se alguém tiver interesse só pedir... =)

4 comentários:

  1. Carol!!!! É impressão minha ou vc anda sumida no youtube??? Que saudades dos seus vídeos lindona... vc tá mt linda e seu blog tb! Beijinhos Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiziiiiinha! Quanto tempo lindona!
      Pois éé, tô sumida do canal! Minha câmera não estava aqui um tempo, depois foi meu computador que resolveu não colaborar... e estava me dando muuuuuito trabalho editar os vídeos por causa do formato... aí dei um tempo, mas tô com saudade de gravar, de vez em quando vou gravar alguns! hahaha
      Aaaah, obrigada pelo linda! Eu sempre estou te acompanhando lá no canal, deixei o youtube, mas ele não me deixou! hahaha
      Falar nisso, reparei o teu crescimento de um tempo pra cá, parabéns pelo sucesso viu... que você sempre cresça cada vez mais e mais!

      Beijão Gabiiii

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahahaha dá pra fazer vários efeitos legais né... adoro usar e colocar no insta... haha

      Beijão!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)