quarta-feira, 27 de março de 2013

8

Lançamento: Esmaltes Hello Kitty

Meniiiinas, acabei de ver uma novidade que fez meu coraçãozinho feliz demais agora! hahahahah
Lembram daquela coleção foooofa de esmaltes da Hello Kitty que mostrei para vocês aqui?
Pois então! A Hits Speciallità e a Sanrio do Brasil estão com parceria novamente para lançar uma nova coleção de esmaltes da Hello Kitty. Dessa vez todas as 6 cores novas, são metalizadas, que vão do ouro até o prata.


As cores...


* Golden Shine - tom de dourado bem intenso.
* Gold Bronze - tom de bronze com um fundinho dourado...
* Copper Moon - tom de cobre, bem metalizado.


* Stardust - tom de prata combinado com pérola.
* Secret Gold - tom suave de dourado.
* Magic Folow - tom de ouro envelhecido.

Amei amei amei essas novas cores e já quero todas! hahaha
Elas já estão disponíveis para venda na loja virtual da Speciallità aqui.

E aí, vai garantir o seu?



8 comentários:

  1. Ameeei estes esmaltes. Super meigos ! *-----------*

    do-seu-jeito.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Manu.. a embalagem é a coisa mais linda! Eu queria todos mais pela embalagem mesmo, para deixar todos enfeitando o cantinho de maquiagem! hahahaha

      Beijão!

      Excluir
  2. Que coisa mais fofa é essa? *-* E as cores são lindos
    beijos
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo demais né Tamires! Adorei as cores também, achei muito elegantes! haha

      Beijão!

      Excluir
  3. Aiii Caa eu acho essas embalagens as coisas mais fofasss desse mundo, pq ultimamente eu ando com uma mania de hello kitty kkkkk mas eu não uso muito essas cores, acho linda nas unhas dos outros mas nas minhas não gosto!! =(

    Beijoos Xuxu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns desses esmaltes daquela outra coleção... deixo todos de enfeite junto das maquiagens.. hahaha
      Mas confesso que essa embalagem nessas cores de esmalte arrasaram, ficaram com um ar muito chique... hahaha
      É, nunca usei cores assim na minha unha, vou comprar uma e ver... tomara que fique bom, porque aí é desculpa para comprar o resto! hahahahaha

      Beijão Caaa ;)

      Excluir
  4. Oi Prii que legal que gostou, fico muito feliiiz!
    Claro que passo lá sim, vou lá agora mesmo!
    Obrigada pela visita e volte sempre, será muito bem vinda!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nooossaa q fofo!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)