sábado, 23 de março de 2013

4

Lançamento: Máscara Revlon PhotoReady 3D



A Revlon lançou uma márcara da linha que eu adoro, PhotoReady. Segundo a marca, ela fornece aos cílios um olhar volumoso e impactante. Seu pincel tem cerdas inovadoras que permitem a aplicação da raiz dos cílios até as pontas, resultando em cílios extremamente volumosos e com efeito de cílios postiços.Disponível na versão regular e a prova d'água.



Por aqui o custo é em média R$ 49,90 cada. Já vi que está disponível para venda no E-shop da Roana por R$ 29,00.
Agora é só esperar a novidade chegar por aqui e passar pelo nosso teste!

Beijão!



4 comentários:

  1. Nossa parece ser muito bom, nunca tinha visto rímel desta marca só sombras e esmaltes.
    Seguindo este blog fofo
    BEIJOS JÚ

    www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! É a Revlon tem também outras opções de máscaras e muito boas por sinal... pena que aqui é um pouco carinho demais.. rsrsrs
      Obrigada pela visita, e volta sempre! Vou dar uma passada lá no seu também!

      Um beeeeijo!

      Excluir
  2. Eu sou tremendamente viciada em rimel!! Esse com certeza eu vou atrás!
    Curti seu cantinho,e estou seguindo!!
    Aparece lá no meu!

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Eu também sou a louca do rímel.. hahaha... tenho um moooonte aqui comigo, alguns sem abrir ainda! Mas com certeza vou querer testar essa também... tomara que não demore a chegar por aqui né...
      Com certeza, vou lá conhecer seu blog siiim!
      Obrigada pela visita e volta sempre... =)

      Beijão!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)