segunda-feira, 25 de março de 2013

12

Instagram da semana!

Separei para vocês meu resumo da semana dos meus 2 Instagrams! Siiiim, tenho dois, um pessoal, e o outro que fiz para meu projeto de emagrecimento.

Primeiro vamos ao meu pessoal... (me segue lá: @caharroyo)



1. Bolo integral de banana que fiz com a mamãe no final de semana, fez sucesso! E ficou uma delícia!
2. Meu pai viajou para o Paraguai e trouxe algumas coisinhas para mim... aaaamo perfume, ganhei mais 3! =)
3. Look de uma das manhãs que precisei sair cedo e estava bastante frio por aqui na minha cidade. Não gosto muito de frio, mas já estava com saudade de usar roupas de frio...
4. Caminhadinha da semana, já que não fui pra academia essa semana, caminhei... nesse dia andei 4,5km... deu pra cansar um pouquinho! rsrsrs

Agora falando de saúde... (me segue lá: @projetosaudavel_carol)


1. Dia de frio tem que ir pra academia de blusa! rrsrs
2. Todo começo de semana tem a sagrada sopinha!
3. Fiz uma torta de ricota que ficou mara! Tem a receita aqui!
4. Meu antes e depois... estou ainda em processo de emagrecimento, mas em dois meses tive muito progresso graças a Deus!
5. Café da manhã, a refeição que mais amo!
6. Lendo e marcando revistas para ter mais inspiração na hora de montar os posts...


12 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post, resumo da semana.
    Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Adorei e voltarei mais vezes.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, obrigada pela visita, e volte siiim, será um prazer recebê-la! Eu também estou sempre de olho lá no seu....
      Que legal que gosta desse tipo de post, vu procurar fazer toda semana... rsrs =)

      Beijão!

      Excluir
  2. Seu blog é lindão. mas o mouse não funciona no lugar certo.. Só se eu abaixo ele consigo clicar nos links =/

    Bjão! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi liinda... éé, eu percebi, to tentando arrumar desde ontem a noite mas não consigo... já voltei pro estado normal, melhor né! rsrsrs
      Obrigada pelo toque!
      E volte sempre! Beijão!

      Excluir
  3. Oi Cah, que bacana seu projeto, também to deixando de comer umas guloseimas. Prefiro agora frutas e saladas.
    Obrigada pela visita, seu blog também é muito lindo e interessante, seguindo.
    Beijos e ótima semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle!! Legal né, está dando resultado graças a Deus... a melhor coisa que fiz foi cortar doces e guloseimas...
      Obrigada por me visitar e volte sempre! Será muito bem vinda!

      Beijão!

      Excluir
  4. Adorei as fotos!

    Good Bye! ^^
    link do Facebook pra quem ainda não curtiu!
    https://www.facebook.com/BlogGarotadeestilo

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Vou passar lá na sua fanpage... =)

      Beijão!

      Excluir
  5. Olá!
    Que linda!
    Um ótimo progresso! Parabéns!
    Estou seguido tb! Beijocas!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Claudia! Fico feliz em receber sua visita, volte sempre!
      =)

      Grande beijo!

      Excluir
  6. Adoro posts de instagram da semana! hehe
    Sucesso com o projeto de emagrecimento querida!
    Uma ótima terça pra você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tenho percebido que muita gente gosta, não sabia disso! rsrsrs
      Vou tentar fazer toda semana...
      Muito obrigada viu!

      ótima noite pra ti!

      Beijão!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)