domingo, 31 de março de 2013

0

Compras...

Hoje vim mostrar para vocês dois itens que comprei (ganhei né...).
Peguei lá da loja do meu tio, ele tem loja de calçados e confecções... para quem é do interior de São Paulo, a loja se chama Timax Calçados...
Como nessa páscoa não quis ovo, optei por passar sem chocolate, essas pecinhas foram meus substitutos! hahaha



Estava querendo uma sapatilha há algum tempo porque as minhas já estão ficando muito batidas... ainda não chegou a coleção de outono inverno na loja, então não tinham tantas opções, mas escolhi essa com spikes que ainda está muito em alta da Bottero, meu número é 36.
Essa jaquetinha de couro fake achei linda, não tenho nenhuma dessa cor, e ela vai com tudo, tenho certeza que vou usar muito nessa estação...

Nunca mostrei para vocês nenhuma compra de roupa e sapatos, se vocês gostarem desse tipo de post me falem para eu fazer mais vezes... 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)