terça-feira, 31 de julho de 2012

1

Passeios: Foz do Iguaçu


Apesar de já ser um super passeio ir para o Paraguai, ficar 1 semana inteira indo para lá enjoa, tem outros passeios super legais que dá para fazer, um deles vocês vão ver que é praticamente impossível não fazer...

Vou deixar o mais legal por último, então vou começar com um passeio super gostoso para quem gosta de animais e de fotografar.


Parque das Aves




É um passeio incrível para fazer com a família e com crianças (elas vão amar), tem centenas de espécies de aves e muitas delas ficam soltas e você pode interagir com elas, tirar fotos, eu fiquei encantada com tudo que vi por lá... já que imagens falam mais do que palavras, vou deixar aqui algumas das fotos que fiz por lá....






O tucano até parece de mentira né?! Eles são super dóceis, você consegue chegar bem do lado para tirar foto e eles mal se movem, muito lindinhos!

Cataratas do Iguaçu

 Fiz 3 tipos de passeio para as cataratas. Posso dizer que foi por cima, por baixo e pela frente.. rsrsrs ....
O primeiro deles foi de helicóptero, é um passeio de 10 minutos, bem caro por pessoa, mas vale a pena cada segundo em que você está lá em cima. Ele sobrevoa por cima das Cataratas de todos os ângulos, dá para fazer várias fotos incríveis, é um passeio inesquecível!!!






Olha eu aí toda toda com meu super passeio! rss*

Depois fiz o conhecido Macuco, foi o passeio mais longo, durou cerca de 2 horas. Andamos um trecho de carro, depois andamos outro trecho pela mata uns 15 minutos a pé até chegarmos ao bote que nos leva as cataratas...



As imagens abaixo eu peguei da internet...



Essa última foto que mostra o barquinho praticamente embaixo da queda, sim é verdade. Claro que ele vai na menor das menores quedas, mas se molha muuuuuito, aconselho capa de chuva! Rsrsrs... Lá fora na bilheteria eles vendem por R$ 5,00.
Ele chega muito perto de uma das quedas grandes, é coisa mais linda de se ver, é nessas horas que a gente para e pensa: “Como Deus é perfeito....”
Saindo do barquinho, e depois de nos vestirmos de volta (colocar o sapato, tirar a capa de chuva, pegar os pertences), subimos toda a trilha que descemos a pé com um Jipe. O passeio é uma delícia, no outro dia você estará moída, mas vai valer a pena cada dorzinha que você sentir na perna, pode ter certeza.....
Depois da parada para o almoço foi a hora de vermos as Cataratas frente a frente.... outra coisa que molha muito também é naquela ponte... mas dá para tirar fotos incríveis...
Para você que for fazer o passeio das cataratas, aconselho a tirar o dia todo para isso... o passeio cansa, você se molha, mas digo de novo, vale a pena, é lindo!
Basicamente são esses os passeios que dá para fazer por lá... você pode também conhecer as Cataratas do lado Argentino, o motorista que ficou com a gente durante a semana, disse que a vista é diferente, é bonita também...
Tem também a Usina de Itaipu, mas aí deixaremos para uma próxima vez...
Dica:
Sempre leve o RG consigo, você sempre precisa em algum lugar, para comprar o ingresso para entrar no Parque Nacional, precisamos apresentar RG.
Leve um saquinho plástico para o seu celular ou documentos, se você tiver medo que molhe.
Acho que já falei tudo, caso tiverem dúvidas, só deixar nos comentários!
Em breve vou mostrar tudo que comprei por lá! ;)

Beeeeeijos!





0

Onde comer: Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina


Como prometido, aqui está a segunda parte do guia da minha viagem. Durante 1 semana em Foz, aproveitei e conheci muita coisa além da loucura do Paraguai. Quero dar dicas de passeios e restaurantes pelas redondezas.
Não fui a muitos restaurantes, pois no fim do dia todos estavam mortos com as andanças pelo Paraguai, e muitos dos dias ficávamos mesmo pelo hotel e jantamos por lá mesmo.

Entre almoços e jantares fomos:

El Quincho Del Tio Querido – Argentina


Fica no centro da cidade de Puerto Iguazú, e é conhecido por servir a famosa Morcilla e Parrilla (pratos Argentinos que eu particularmente não sou muito fã). Um lugar muito agradável e com música típica ao vivo. Uma coisa que curti muito é a deliciosa Corona bem gelada com limão, para quem aprecia cerveja.

Feirinha de Puerto Iguazú – Argentina





Lugar para saborear a culinária da região, lá você encontra azeitonas recheadas, palmito, alho, vários tipos de queijos, vinhos, alfajorres. Não é lugar para quem tem frescura, mesas de bar no meio da feira, ao som de muito reggaeton e saboreando uma maravilhosa taboa de frios acompanhado por uma bela Corona gelada. Outra dica de comida são os pastéis, chamadas de “empanadas”, sabor carne, frango ou queijo, maravilhosos.
As ruas aos redores são cheias de bares e casas noturnas, ótima opção para quem quer conhecer a noite argentina.

Helado Grido – Argentina


Para quem gosta de sorvete vai se deliciar, além das várias opções e o preço super amigo, o sabor é algo incrível.
Registrei o momento no Instagram...


Churrascaria La Cabaña – Foz do Iguaçu


Ouvimos dizer que lá tem uma tal de costela de três dias e fomos experimentar... é uma churrascaria muito agradável, muito bem decorada, ótimas opções de saladas e pratos quentes. Mas tenho uma ressalva a fazer: o atendimento não foi muito do nosso agrado. Demoravam muito para servir as carnes e a maioria vinham frias, uma pena, pois o restaurante é muito bonito.


Rafain Churrascaria Show – Foz do Iguaçu




Uma mistura de churrascaria e casa de show. É aconselhável chegar cedo para jantar, umas 19 horas. O show começa as 21 horas. As opões de saladas, pratos quentes, carnes e sobremesas são inúmeras, a comida é muito boa. Depois do jantar tem um show que é apresentado, com músicas e danças típicas do Paraguai, Argentina, México, Brasil, são números incríveis e danças maravilhosas, todo o show é muito bem feito, as roupas das bailarinas são lindas, as coreografias, a música, tudo vale a pena ver! Não sei como funciona exatamente, mas se não me engano tem que reservar mesa antes, porque fica muito cheio a noite.

Dica:

Dentro do shopping Monalisa (se não me engano é no terceiro andar) tem um restaurante e também um lugar que serve comida japonesa (maravilhosa por sinal, só que um tantico demorado, mas vale demais a pena). Dentro do restaurante para quem gosta tem Paella, o prato é muito bem servido, dá para duas pessoas.

Tem vários restaurantes em Foz legais, vale a pena conhecer também, se você for ficar bastante tempo que nem eu fiquei.

E vocês, conhecem algum ?
0

Guia de compras: Paraguay


Como comentei no começo dessa semana, fiz uma viagem de 1 semana para Foz do Iguaçu, onde visitei Argentina e Paraguay. Antes de eu ir para lá, eu estava cheia de dúvidas e foi difícil encontrar informações pela internet, então resolvi fazer um post contando a minha experiência e o que achei legal (e nem tanto) por lá....

Primeira parada: Shopping Del Este




Ele está localizado bem na entrada do Paraguay, próximo a ponte da amizade, o shopping é novo, tem várias lojas de todos os tipos e o melhor, fica aberto até as 22h (as lojas no Paraguay fecham as 16h do horário local).
Lá dentro encontramos de tudo, roupas, bolsas, eletrônicos, maquiagem, cosméticos, produtos de pescaria, roupas de cama mesa e banho.

Em primeiro lugar quero destacar o quiosque da Miss Pink. Lá você encontra maquiagens das melhores marcas como MAC, Revlon, Sigma, Kryolan, Nyx, Nars, Sephora, tem também GAP, bolsas e carteiras. O preço não é tão diferente do Brasil, mas logicamente é mais baixo, e tem alguns produtos que não vendem por aqui. É um lugar de encher os olhos...

Tem a loja VIP, que tem perfumes, maquiagem, cosméticos, cremes hidratantes. Tem uma parede no fundo só com produtos da Milani e Jordana. No meio na loja tem prateleiras pequenas com produtos diversos de unha, cremes, etc.

No corredor do shopping, tem um quiosque Elite Store, lá você encontra La Roche, Vichy, Morocanoil, Clinique, Victoria’s Secrets e também maquiagem.

Tem muitas outras coisas e lojas que valem a pena olhar, não lembro o nome de todas claro, mas tem muita coisa legal, as que eu mais gostei foram essas.

Próxima parada: Sax



É uma loja de 4 andares de produtos totalmente de luuuuxo! Claro que não comprei nada lá, mas vale a pena entrar para conhecer, nem parece que você está no Paraguay, é um outro mundo lá dentro. Lá encontramos marcas como Gucci, Armani, Marc Jacobs, Valentino, D&G, Michael Kors. Sério, é incrível lá dentro, tem sapatos e bolsas de enlouquecer ( e preços também! Rsrs).


Para ir sem o maridão: Casa China




É a loja conhecida pelas vendedoras, não pelos produtos. O uniforme curtérrimo e a maquiagem nada exagerada das meninas são um show a parte, só indo lá para ver. Lá você encontra de tudo, produtos para casa (que é a parte da frente e a maior parte da loja), brinquedos, eletrônicos, relógios, óculos, roupas, sapatos, perfumes, maquiagem, cosméticos. As vendedoras não são nada bem humoradas e não te dão espaço para olhar nada a vontade, grudam atrás de você para terem certeza que você não está roubando nada. As atendentes do balcão de maquiagem achei muito simpáticas, fui muito bem atendida por uma delas.


Shopping Americana:




Lá tem várias lojinhas, adorei andar por lá, cada loja que entra é uma coisa diferente...  algumas das lojas que lembro são Casa Jung, uma loja coreana, dá para passar um bom tempo lá dentro, tem vários produtos para as unhas, desde esmaltes até adesivos, bijus lá na parte do fundo, maquiagens baratinhas, produtos para os cabelos, para o rosto (comprei toalhinhas demaquilantes por U$3,00, tem de vários tipos).

Tem uma loja lá dentro do shopping que não me lembro o nome, mas lá parece loja de R$ 1,99, tem muitos brinquedos, maquiagens super baratinhas, fica de esquina, o que me chamou a atenção lá foram as maletas e organizadores de acrílico, que tem um preço muuuuito amigo, infelizmente não trouxe porque não ia caber na minha mala =(

Lá no primeiro e segundo andar tem muitas lojinhas que vendem praticamente as mesmas coisas, mas é legal entrar, porque os preços mudam e cada uma tem um diferencial de produtos... as toalhinhas demaquilantes mesmo, eu só encontrei na Casa Jung. Todo lugar você encontra Victoria’s Secrets, tem que pesquisar, pois o preço varia muito, encontrei desde U$ 7,00 a U$ 15,00 o mesmo produto da Victoria’s.

No segundo andar tem a famosa Casa Americana, que é como se fosse as nossas Lojas Americanas, lá dentro tem brinquedos, perfumes, maquiagem, cosméticos, eletrônicos, artigos de pesca, bolsas, malas, comprei um fone bem bacana lá da Panasonic por U$ 20,00 todo branco, do jeito que queria.


Um mega achado: Galeria Jebai

Não achei foto para colocar aqui para vocês porque ela fica muito escondida, sofremos para conseguir achá-la, íamos perguntando para os paraguaios até que finalmente achamos. Aí vocês me perguntam, mas porque queria tanto achar essa galeria Carol? Lá no fundo tem 2 lojas que brilham os olhos de qualquer apaixonada por maquiagem. Victoria’s Secrets e MAC! Sim, vocês leram correto, não é uma loja que vendem esses produtos, são as lojas próprias do produto. Claro que dentro dela também vendem outras marcas (poucas), mas o principal mesmo é a MAC e na frente da loja, a Victoria’s Secrets. Os preços comparados ao Brasil da MAC não é muito abaixo, mas é melhor do que comprar aqui, comprei algumas coisinhas, vou mostrar tudo em outro post para vocês.

Dentro dessa galeria também, tem uma loja que eu recomendo demais, mas não lembro o nome (sacanagem né...), mas sei que fica no andar debaixo, bem do lado da escada, é uma loja chinesa que vende perfumes (originais), com os melhores preços. Comprei o 212 Pop por U$ 50,00. O forte da loja são os perfumes (com os melhores preços do mundo), mas também tem La Roche, Róc, Olay, tem produtos para o cabelo (Redken, Tigi, Morocanoil), e no meio da loja tem maquiagem (Nyx, MAC, Urban Decay, Revlon, L’Oreal, L.A Color). Amei de paixão ter conhecido essa lojinha, os preços são demais, e as maquiagens também são demais, lá tem a Naked 2 por U$ 75,00.


A famosa do Paragua: Monalisa




Lá é enorme, tem uns 5 andares (não sei ao certo). O primeiro andar é só de perfumes, cosméticos e maquiagem. O que mais amei na Monalisa é que tem um “stand” só de The Body Shop. Lá fiquei louca com tantos cheiros maravilhosos, finalmente pude comprar e estar frente a frente com algo da marca. Tem também uma mini lojinha da L’Occitane, tem maquiagem Pupa, Clinique (achei o preço bom...)
Tem andar só de eletronicos, joias e relógios, acessórios, esportes, alimentos e bebidas, tem restaurante lá dentro. Quem foi ou vai ao Paraguai, é parada certa e obrigatória...


Na Argentina: Duty Free Shop



Fica na cidade de Puerto Iguazú e hiper famoso por lá. Foi nossa última parada. Lá dentro é lindo, bem grande e temos uma parte só de bebidas e doces, outra com nossos queridos perfumes, maquiagens e cosméticos (achei alguns produtos da Clinique mais em conta que na Monalisa), temos só a parte de roupas e acessórios. É tudo mais caro que no Paraguai, mas é legal ir para conhecer. Antes de entrar você tem que colocar seus pertences em uma sacola e lacrar e não pode fotografar lá dentro.
Informações úteis:
- Algumas lojas pedem seu nome completo e RG para a emissão da nota.
- Não dê atenção aos vendedores ambulantes do Paraguai, porque se não eles te seguirão o dia todo tentando fazer você comprar algo.
- Cuidado ao andar pela rua, lá não existe calçada para pedestre e rua para carros, é uma bagunça só, todos andam no mesmo lugar.
- Pesquise preços, tem uma grande variedade de preços dos mesmos produtos.
- Se estiver hospedado em hotel (bem possível que irá), vá de van para as compras, a chance de ser parado pelos policiais é menor.
- Tome um café da manhã bem reforçado, não é recomendável comer na rua. A não ser dentro do shopping Monalisa, Del Este.
Bom gente, acho que na parte de compras é isso, muito do que escrevi aqui, foram minhas dúvidas antes de ir, espero que tenha ajudado algumas de vocês, e qualquer dúvida me deixa aqui nos comentários que terei prazer em respondê-las!
O próximo post é sobre passeios e restaurantes!
Até lá! ;)

0

Lápis de cor para mulheres



Toda criança ama lápis de cor, e agora que cresci, meu amor continua pelos lápis coloridos, mas agora é a vez dos lápis de colorir olhos.

Se você acha que só no verão podemos usar colorido na maquiagem, agora no inverno ainda ta liberado. E é dessa forma que uso cor nessa estação.

Vim falar especificamente sobre os lápis da Vult.




Eles foram lançados tem um tempo, no ano passado, foram lançadas 6 cores que ficam lindas em qualquer maquiagem.

Todos os 6 são bem pigmentados, pegam cor fácil, sequinhos, porem deslizam bem sobre a pele.




Mas na minha opinião, alguns deles tem algumas particularidades.

O azul turquesa neon e o azul neon ficam LINDOS na linha d água, o dia que você quer sair do convencional do preto e bege, essas 2 cores são ótimas substitutas, mas não duram o dia todo na minha linha d água, mas tem uma duração digna.

O rosa e o laranja não ficam legais na linha d água, quem olha de frente, da a impressão de olho irritado, mas como delineado fica ótimo.

Todos os 6 ficam muito legais para delineados ou delineados duplos, ou ate mesmo como base de sombra ( nunca tentei).

Só acho que a Vult poderia ter lançado também a cor verde, já que sou amante de lápis dessa cor. #FICAADICAVULT!



E vocês, tem algum deles? O que acham?



Beeeeeijo!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

2

Tô de volta!

Oi minha gente!!!
Primeiro de tudo, quero me desculpar pelo sumiço, fui viajar pro Paraguay, fiquei uma semana fora, e não tive tempo de preparar posts para a semana.
Mas a boa notícia é: to LOTADA de novidades para o blog e para o canal no youtube... tem resenha de muita coisa que preparei lá, vídeo de coisas que comprei lá, post sobre os passeios que fiz, lojas no Paraguay, um monte de coisa legal e acho que vocês vão curtir...
Aos poucos vou postando tudo, pretendo essa semana postar bastante coisa... quero fazer um post com tudinho que vi pelo Paraguay, Argentina, Foz... afinal, dúvida que já foi minha, pode ser de muitas de vocês né...
É isso meninas, fiquem de olho que essa semana prometo compensar todas vocês!

Beeeeeeeijos!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

2

Lançamento - O Boticário


A Capricho lançou uma nova linha de maquiagem em parceiria com O Boticário, a Capricho Vintage, inspirada nessa tendência super delicada dos anos 50 e 60.
Um detalhe de todas as embalagens são os poás, que achei uma fofura só...

Tem brilho labial...


Não sou muito chegada em brilho labial, mas achei lindas as cores! Tem 3, Orange Vintage, Pink Burlesque e Rosa Glamour. O preço sugerido de venda é R$ 39,99 o kit com os três.

Tem lápis de olhos...

É um kit que contém 4 mini lápis nas cores Black Glam, Blue Vintage, Lady Purple e Rosa Retrô. O preto e o roxo tem partículas de brilho, os outros dois não tem. As cores são delicadas e perfeitas para um delineado. O preço sugerido de venda é R$ 29,99 o kit.

Sombra cremosa!



São 3 cores. Grafitte Vintage, Blue Vintage e Rosa Retrô. O preço sugerido de venda é R$ 23,99.

Brilho Labial...



São duas cores que eu achei incríveis... Rich Pink e Peach Vintage. O preço sugerido é R$ 14,99.

Tem também o Kit Carrossel



São três produtos em um só. Uma sombra cremosa na cor Perolado, um brilho labial na cor Rosa Chic e uma márcara para cílios preta. O preço sugerido é de R$ 39,99.

E que tal uma máscara para cílios roxa?


Um dos produtos que mais gostei, adoro máscara de cílios, colorida então nem se fala.. é na cor Lady Purple e seu preço de venda é R$ 22,99.

E por último o que não podia faltar é um cheirinho para nós...


O perfume tem notas florais e a loção hidratante tem a mesma fragrância. O preço sugerido do perfume é de R$ 59,99 e do hidratante é de R$ 27,99.

Todas essas gracinhas chegam as lojas nesta segunda, dia 23 de julho. Adorei!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

0

Batalha de Máscaras: The Falsies – Maybelline



Preferi fazer esta resenha agora, pois a máscara ainda está nova, mas não está mais naquele ponto super nova, entendem? rsrs

Descrição:
“Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.”



A primeira camada foi bem ok, não empelotou, senti que alongou os cílios, mas não os deixou super separados como gosto e também não deu muito volume, borrou um pouquinho, mas isso é normal no meu caso! rsrsrs Uma camada para um look simples, dia a dia, está ok, sem problemas...

Na segunda camada, os cílios ficaram ainda mais juntinhos, para isso não acontecer, fui fazendo o movimento de “zigue zague” com o aplicador para eles se separarem mais, mas caso eu não fizesse isso, eles ficariam juntinhos, é um efeito que eu não gosto. Quanto ao volume, acrescentou um pouco, mas nada muito diferente da camada anterior, não notei que alongou mais.

A terceira camada, apesar de ter mais produto nos meus cílios, senti que foi a melhor e mais fácil de passar. Foi onde os cílios não grudaram.

O resultado final foi esse:




O que eu achei:

Os cílios 5 vezes mais volumosos que foram prometidos eu não achei de verdade que aconteceu, eu senti mais alongamento do que volume no resultado final. Ele não provoca um olhar dramático, que é aquele que eu procuro em máscara de cílios, então esta seria uma que eu usaria durante o dia em uma maquiagem mais básica.

Se eu quero um olhar dramático e usar essa máscara, preciso misturá-la com outra para dar o efeito que eu gosto, porque sozinha não aprovei 100%.

O aplicador dela achei ótimo, pois ele se encaixa ao formato dos cílios por ela ser levemente curvada, o que achei mais fácil na aplicação dos cílios superiores, pois nos inferiores não gostei muito, porque achei que borra mais do que o normal (que eu já borro.. rsrsrsrs)

Me desculpem as meninas que amam de paixão e The Falsies, mas não foi uma máscara que eu morri de amores. Ela é boa sim, mas não dá o efeito que eu gosto.

E qual a opinião de vocês?

Beijos!!!

sábado, 14 de julho de 2012

2

Para relaxar no final de semana...

Hoje o assunto é diferente... música!
Dando as minhas voltinhas pelo youtube descobri uma americana que tem encantado meus ouvidos, Priscilla Ahn... suas músicas são super calminhas, sua voz é doce de ouvir e com certeza é um tipo de música ótima de ouvir para relaxar...
Vou citar as minhas top 5 preferidas dela... vale a pena dar uma escutada... vou começar pela que mais amo! Amo de verdade, é a música mais linda.... ela faz parte da trilha sonora do filme "Noivas em Guerra", quem assistiu vai se lembrar da música... então vamos lá!






Essa última é com o Tiesto... faz até do eletrônico uma música suave e gostosa de ser ouvida....
Espero mesmo que tenham gostado dessa "japinha" e que ela também adoce o ouvido de vocês!

Beeeeeijo!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

1

Urban Decay


Hoje o blog está cheio de novidades né...
Já viram que no site da Sacks já está a venda as paletas mais queridinhas por nós?
Pois é, quem tem a oportunidade de comprar por aqui mesmo e não tem paciência de esperar chegar de fora, é uma boa pedida entrar lá e conferir!

Beijooo ;)
0

É amanhã, é amanhã!


A grande abertura da tão esperada Sephora será amanhã no Shopping JK Iguatemi, aqui em São Paulo.

E olha a novidade...  Os 100 primeiros que chegarem no shopping JK Iguatemi ganharão um vale compras de R$100,00 para gastar na loja Sephora. Além disso, os 400 primeiros que realizarem uma compra acima de R$99,00 ganharão uma bolsa da Sephora. Irresistível!

A loja conta com mais de 100 marcas entre elas MAKE UP FOR EVER, Benefit, Sephora Collection, NARS, Urban Decay, bareMinerals, Sephora by OPI, Stila, Kat Von D, Oscar Blandi, Ouidad, Keratin Perfect, Josie Maran, entre outras...

Onde fica?
Shopping Center JK Iguatemi - São Paulo
Av. Presidente Juscelino Kutischek, 2041


Agora não precisamos mais chorar de vontade de ir, o desejo se tornou realidade!

 

0

Novidade Maybelline

Todas sabemos que a marca é de fácil acesso para todas nós e que em qualquer farmácia encontramos produtos Maybelline, mas a marca fechou uma parceria com a Panvel e agora teremos uma loja online exclusiva de Maybelline!


Achei os preços justos, alguns deles mais baratos do que encontro por aqui na minha cidade.
O legal dessa novidade é que você pode comprar qualquer produto da linha disponível no Brasil sem sair de casa!
Acesse o site aqui .

Espero que gostem da novidade!

Beeeeeijo!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

1

Instagram: das últimas semanas

Faz tempo que não passo por aqui com o meu Instagram né? Pois é, é que não tava colocando taaanta foto ultimamente aí deixei acumular um pouquinho... rsrs


♥ Típico delineado e batom vermelho.. me maquiando para ir pra uma festa junina....
♥ Presente que ganhei da mamãe *-* como vocês sabem eu aaaamo porquinho né...
♥ Vontade de comer doce ataca na madrugada, e eu e mamãe aprontamos! Delicinhaaa
♥ Bolacha importada que vende no Sam's Club... AMO de paixão!
♥ Esmate da semana passada... primeiro Revlon da família... =D


♥ Fazia tempo que não usava lenço... esfriou um pouco aí usei, e gostei!
♥ Capa de um caderno que tenho da Tokidoki, que me lembrou muito a GFlores
♥ Momento vai gordinha 2 da semana: brigadeiro com banana e morango!
♥ Batons da Vult *-*  ameeeei as cores... mas não levei todas =(
♥ Eu tentando ser feliz as 7 da manhã para ir a auto escola ¬¬


♥ Jantarzinho a noite, cílios querem aparecer!
♥ Ô lugarzinho que me traz paz, praia!
♥ Feriado de segunda-feira fez sol e deu pra curtit uma praiazinha... *-*
♥ Assistindo UFC de sábado a noite muito bem acompanhada!

E você, tem instagram? Me segue lá?!
caharroyo (Carol Arroyo)

Beeeeeeijo!
0

Lançamento: Urban Decay

Fala sério, a Urban Decay quer nos matar com mais um lançamento, e o da vez é a paleta Smoked Palette.


A paleta contém 10 cores de sombras neutras, um lápis de olho e o famoso Primer Potion.



Agoras todas gritam, se descabelam e choram... mal o bolso sossegou com as aquisições da Naked 2 agora vem essa belezinha da Smoked...
Linda né meninas?!