segunda-feira, 30 de julho de 2012

2

Tô de volta!

Oi minha gente!!!
Primeiro de tudo, quero me desculpar pelo sumiço, fui viajar pro Paraguay, fiquei uma semana fora, e não tive tempo de preparar posts para a semana.
Mas a boa notícia é: to LOTADA de novidades para o blog e para o canal no youtube... tem resenha de muita coisa que preparei lá, vídeo de coisas que comprei lá, post sobre os passeios que fiz, lojas no Paraguay, um monte de coisa legal e acho que vocês vão curtir...
Aos poucos vou postando tudo, pretendo essa semana postar bastante coisa... quero fazer um post com tudinho que vi pelo Paraguay, Argentina, Foz... afinal, dúvida que já foi minha, pode ser de muitas de vocês né...
É isso meninas, fiquem de olho que essa semana prometo compensar todas vocês!

Beeeeeeeijos!

2 comentários:

  1. Oi Carol,

    Que legal sua viagem (:
    Ansiosa para as resenhas! haha
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Pois é, foi super legal, estou montando um post do que eu vi por lá, com algumas das minhas experiencias... acho que vai ficar legal....

      Ah, tem bastante resenha, tive tempo de escrever muito por lá! rsrsrs.... essa semana vou soltando...

      Obrigada pela visita!

      Beeeeijo!!!

      Excluir

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)