segunda-feira, 16 de julho de 2012

0

Batalha de Máscaras: The Falsies – Maybelline



Preferi fazer esta resenha agora, pois a máscara ainda está nova, mas não está mais naquele ponto super nova, entendem? rsrs

Descrição:
“Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.”



A primeira camada foi bem ok, não empelotou, senti que alongou os cílios, mas não os deixou super separados como gosto e também não deu muito volume, borrou um pouquinho, mas isso é normal no meu caso! rsrsrs Uma camada para um look simples, dia a dia, está ok, sem problemas...

Na segunda camada, os cílios ficaram ainda mais juntinhos, para isso não acontecer, fui fazendo o movimento de “zigue zague” com o aplicador para eles se separarem mais, mas caso eu não fizesse isso, eles ficariam juntinhos, é um efeito que eu não gosto. Quanto ao volume, acrescentou um pouco, mas nada muito diferente da camada anterior, não notei que alongou mais.

A terceira camada, apesar de ter mais produto nos meus cílios, senti que foi a melhor e mais fácil de passar. Foi onde os cílios não grudaram.

O resultado final foi esse:




O que eu achei:

Os cílios 5 vezes mais volumosos que foram prometidos eu não achei de verdade que aconteceu, eu senti mais alongamento do que volume no resultado final. Ele não provoca um olhar dramático, que é aquele que eu procuro em máscara de cílios, então esta seria uma que eu usaria durante o dia em uma maquiagem mais básica.

Se eu quero um olhar dramático e usar essa máscara, preciso misturá-la com outra para dar o efeito que eu gosto, porque sozinha não aprovei 100%.

O aplicador dela achei ótimo, pois ele se encaixa ao formato dos cílios por ela ser levemente curvada, o que achei mais fácil na aplicação dos cílios superiores, pois nos inferiores não gostei muito, porque achei que borra mais do que o normal (que eu já borro.. rsrsrsrs)

Me desculpem as meninas que amam de paixão e The Falsies, mas não foi uma máscara que eu morri de amores. Ela é boa sim, mas não dá o efeito que eu gosto.

E qual a opinião de vocês?

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)