quarta-feira, 4 de julho de 2012

0

Comprei em Junho: Sombras!



Sombra é um item que nunca acaba e mesmo assim vivemos comprando... pelo menos eu vivo.. rsrs...
Vamos ver o que adentrou a minha coleção esse mês...



Quartetos de sombras da Fenzza. Comprei em uma farmácia na praia e paguei R$ 6,20 em cada.


Quarteto da Maybelline na cor 02Q – Natural Smokes. Esse eu já mostrei no começo do mês aqui mesmo no blog, se você quiser ver as fotos com os swatches só clicar aqui .



Paletinha de sombras 3D da Jasmyne, que comprei em uma perfumaria, e se não me engano paguei R$ 11,00 ou R$ 12,00 reais... são super pigmentadas!

Não pirei muito nas sombras esse mês não... se vocês quiserem swatch de alguma coisa só me pedir aqui nos comentários que eu faço ok?


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)