quarta-feira, 11 de julho de 2012

0

Favoritos: Junho/2012 (Cabelo, Corpo e Rosto)


Mais um vídeo de favoritos no ar... vou confessar que estou amando gravar esse tipo de vídeo, era e ainda é o que mais assisto no youtube... quero todo mês gravar e não deixar nenhum de fora...
Junho já se foi, ainda bem, achei que passou tão devagar! Tá todo mundo falando que passou rápido, mas eu não achei....
Bom... vamos ao que interessa... esse mês que passou eu me cuidei muuito mais que normalmente me cuidava.. usei e abusei de tudo que tive direito, e meu cabelo/corpo/rosto sentiu a diferença desse cuidado...
Vamos aos produtos...


♥ Cabelo
Shampoo e Condicionador Óleo Nutrição – Dove
Ampola de hidratação (3 minutos) – Pantene
Máscara de hidratação Thermo Trat – Vitabelle
Óleo de Argan – Lacan
Spray de brilho de Argan – Charming

♥ Corpo
Sabonete líquido, Sunny Melon & Oil – Nívea (resenha aqui)
Creme Esfoliante para os pés, nozes e argila branca – HomeoMag
Desodorante para pele sensível, Sensitive & Pure – Nívea
Hidratante para os pés, Castanha – Natura Ekos
Hidratante para pele mista, Angel Star – Nívea
Emulsão hidratante corporal, Cupuaçu – Avatim

♥ Rosto
Sanonete Facial, Deep Clean, Grapefruit – Neutrogena
Sanonete Facial, Oil Free Acne Wash – Neutrogena
Óleo Jonhson’s Baby (resenha AQUI)
Loção Demaquilante, Deep Clean – Neutrogena
Solução Micelar (demaquilante) – Vichy (resenha aqui)
Gel esfoliante para o rosto, Pure Zone – L’Oreal
Tônico 2 em 1, Deep Clean – Neutrogena (resenha aqui)
Bepantol Derma
Dramatically Different Moisturizing Gel – Clinique
Protetor Solar, Anthelios AC, FPS 40 – La Roche Posay

Bastante coisa né? Prometo que mês que vem não vou torturar vocês mostrando todos esses produtos de novo, como mencionei no vídeo, vou mostrar só o que mudou...
Então foi isso, espero que tenham gostado e me desculpem pela demora do post, me atrapalhei demais semana passada e não consegui colocar aqui no blog, mas aqui está!


Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)