quarta-feira, 4 de julho de 2012

0

Aquisições de Batom! Mês de Junho



Batom tem se tornado um item cada vez mais querido na minha coleção de maquiagem... por suas inúmeras cores, acabamentos, características...
Todo lugar que dei uma saidinha no mês que passou eu ia lá e dava uma olhada nos batons, e na maioria das vezes saia com um na mão...
Como já contei para vocês, eu tenho saído do básico, e comecei a inovar nas cores, afinal, o inverno está aí e cores mais escuras são a cara da estação...




Cores da esquerda para a direita:

Pé de Moleque – Avon Color Trend
810 - Swet Toffe – Maybelline
809 - Teddy Bear – Maybelline
Charminho Nude – Risqué
Beijinho – Avon Color Trend
Sexy – Avon
Doce de Abóbora – Avon Color Trend
Maçã do Amor – Avon Color Trend
Apuro Vinho – Risqué
190 – Royal Red – Maybelline
806 - Plum Me – Maybelline

E de quebra teve dois batons líquidos.. um que comprei, e outro ganhei da mamãe...


Cor 21, Cor de Boca - Elke
Cor 5 – Linha Intense – O Boticário

E aí, alguma indicação de batom para eu comprar no mês de julho?

Beeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)