quinta-feira, 14 de junho de 2012

0

Resenha: Tônico Adstringente Para Pele Oleosa Nivea Visage


Um dos passos essenciais nos cuidados com a pele é tonificar, e hoje vim falar pra vocês do tônico da Nívea para pele oleosa.


Descrição do produto:
“Nivea Visage Tônico Adstringente limpa profundamente a pele com tendência à oleosidade, respeitando seu equilíbrio natural. Sua fórmula enriquecida com Pró-Vitamina B5, limpa profundamente os poros sem ressecar a pele, proporcionando uma agradável sensação de frescor. Controla a oleosidade da pele graças à ação do Ativo Regulador do Brilho.Tonifica e refresca, respeitando o equilíbrio natural da pele.”
Eu gosto de tônico forte, gosto daquela sensação de refrescância na pele, aquela sensação de rosto sequinho, quase repuxando, pois gosto de compensar com um bom hidratante depois, mas esse produto em questão não deixa a pele assim.
Ele tem cheirinho bem suave, ao contrário de muitos tônicos existentes hoje, que tem aquele cheiro mais forte, alguns até com cheiro de álcool.
Quem tem a pele bastante oleosa como a minha e gosta daquela sensação fresca na pele, creio que não irá se adaptar com o tônico assim como eu...
Eu aplico o produto no algodão e quando eu vou passá-lo no rosto, parece que ele está seco, fica agarrando na pele e depois deixa aquela sensação grudentinha no rosto... demora pra absorver o produto, e a hidratação depois tem que ser mínima, porque se não a minha pele fica muito oleosa.
Tem a questão também da maquiagem... quando eu passo o produto, mesmo esperando a pele absorver o produto, quando vou me maquiar, certos produtos esfarelam na pele, algumas bases e corretivos marcam linhas, até as bases em pó, e algumas partes do meus rosto ficam ressecadas, até chegam a descascar um pouco.
A questão de controlar a oleosidade da pele, na minha não funcionou.
Fiz o teste com outro tônico e com as mesmas maquiagens e o resultado foi diferente, minha pele ficou melhor e a maquiagem mais bonita.
Maaaaaas, ainda continuo usando o produto, quando não vou sair de casa, até porque ele ainda está na metade, e não queremos desperdiçar produto certo?
Eis a nota:



Ganhou 1 estrelinha ainda pelo cheirinho que é mais suave...
E vocês, o que acham deste produto?

Beeeeeijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)