terça-feira, 12 de junho de 2012

0

Demaquilando...


Gastamos vários minutos nos maquiando, elaborando aqueles looks lindos para sair, mas e depois para tirar tudo aquilo, gastamos o mesmo tempo, damos a mesma atenção?
Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas rotinas para retirar a maquiagem.


♥ Produtos utilizados no vídeo:
Óleo Johnson  (resenha aqui)
Demaquilante Vichy
Sabonete Facial Neutrogena
Tonico Nívea
Hidratante Facial L’Oreal
Lip Balm Nívea



Quando retiro a maquiagem no banho, minha rotina é outra, mas se vou tirar fora do chuveiro é assim que faço (não necessariamente com esses mesmos produtos sempre).
Começo pelos olhos, removo toda a máscara, lápis, sombra... massageio bem a área dos olhos até eu sentir que meus cílios estão molinhos e sem resíduo de maquiagem, aí retiro o excesso da sujeira com um algodão seco.
Depois vou para o demaquilante. Retiro o excesso da maquiagem umas duas ou três vezes, depende da maquiagem que eu uso. Minha intenção é mesmo retirar a maior parte da maquiagem.
Após isso eu lavo bem o meu rosto, sempre com um sabonete para pele oleosa, e sigo a limpeza com o tônico, para que saia qualquer resíduo de maquiagem e impurezas, e também para repor os nutrientes da minha pele.
Finalizo com o hidratante, quando vou dormir passo uma quantidade maior para dar uma hidratada extra na pele enquanto durmo, e hidrato os lábios com um lip balm porque meus lábios sempre ficam ressecados e rachados se não passo.
Quero lembrar que essa é apenas uma das minhas rotinas de limpeza, e que também esses produtos que utilizei no vídeo não são todos os meus preferidos, mas mesmo assim os uso.

E aí meninas, qual a rotina de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)