domingo, 17 de junho de 2012

0

Resenha: Demaquilante Vichy


Demaquilante sempre foi uma procura incansável minha, sempre preferi os líquidos, e que não eram bifásicos, mas nunca achava um. Em todo lugar que ia eu dava uma olhadinha e nada.. ou era bifásico ou eram lenços demaquilantes...
Até que estava navegando pelo meu querido Instagram (me segue lá: caharroyo), e vi a foto dessa maravilha líquida...
Vamos a descrição:
“Vichy Normaderm Solução Micelar: Solução para limpeza de peles oleosas à acneicas. Limpa purificando a pele, sem enxágue. Sem álcool, sem parebenos.
1.Remove as impurezas, o óleo e a maquiagem da pele.
2.Ação Calmante
Resultado: Pele limpa, purificada e confortável. Livre da oleosidade excessiva e das impurezas.
Eficácia e tolerância testadas sob controle dermatológico. Textura refrescante e não oleosa.
Com Água Termal de Vichy, suavizante e fortificante. Sem corantes, sem sabão.”


Siiiim, ela limpa super a pele! O cheiro não é forte, não sei descrever, mas é suave, eu sinto um pouquinho quando passo no rosto, mas logo some.
No fim do dia, quando vou cuidar do meu rosto, eu passo essa solução com um algodão e páááá! Ele sai toooodo sujo, mesmo eu aparentando estar quase sem maquiagem...
Sinto meu rosto suuuper limpinho depois que passo essa solução, sem contar que a rotina se torna muito mais prática. Mesmo sendo sem enxágue, eu lavo meu rosto após, eu uso esse produto para retirar o excesso da maquiagem, e o sabonete para limpar a pele.
Estou usando o produto tem 1 mês e na minha opinião rende, abaixou um dedo do frasco. E o preço? Não achei caro não, paguei menos de 50 reais, infelizmente não me lembro o preço exato, mas foi uns 40 e pouco...
É um produto que com certeza não vivo mais sem e quando acabar, com toda a certeza comprarei outro.. se eu pudesse comprava já de monte para fazer estoque! Rsrsrs
Funciona muito bem com pele oleosa, como vocês já sabem a minha é super e não resseca, ela fica hidratada na medida certa!
Se eu for indicar um demaquilante bom, indico esse.
Não sei se é o melhor, mas dos que eu já testei, com certeza é!
A nota?

Fica a dica aí para vocês de pele oleosa, espero que gostem!

Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)