domingo, 17 de junho de 2012

0

Batalha de Máscaras: Super Magnify – Avon


Primeira batalha da série, escolhi essa máscara da Avon que é queridinha por muita gente...



Descrição do produto:

“Contém em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que são partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados. Além disso é à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos. Possuindo um aplicador com 1000 cerdas, que possibilitará o alcance até dos menores cílios.”



Realmente, o aplicador é beeem fininho, de silicone.




Bom... a máscara promete 9x cílios mais volumosos, mas não achei que ela dá volume aos cílios, e sim alongamento, o que é bem diferente... ela não dá o aspecto de cílios mais “cheios”. Com apenas uma camada já deu para perceber diferença, com três senti bastante diferença entre um olho e outro...
Ela promete também um efeito de cílios mais separados, e isso sim eu pude perceber, não senti eles “empelotados”, deve ser pelo fato de seu aplicador ser bem fino.
Ela é a prova d’água, mas não sinto meus cílios super duros e também não sinto dificuldade em tirá-la.
Quando quero um look mais simples uso apenas essa máscara, já que tenho a mania de sempre misturar duas, para dar mais efeito. Quando quero um look de cílios mais dramáticos, uso uma máscara de super volume e passo ela por cima para dar uma separadinha nos fios, que sinto que separa bem mesmo.

O resultado final foi esse:



Fios bem alongadinhos, pretinhos e separadinhos...
O que acho ótimo nesse aplicador, é a facilidade de aplicar produto nos cílios inferiores, a probabilidade de borrar é bem menor e pega super bem os cantinhos.
Compraria de novo? Siim! Acho ela ótima para o dia a dia e o preço também super em conta, e eu recomendo sim testar ela para quem ainda não testou...
Essa foi a batalha de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)