domingo, 3 de junho de 2012

0

Compras: Maio/2012 (Produtos de Beleza)


Esse mês comprei muuuuuuuita coisa, não sou e comprar essa quantidade de coisas todos os meses, mas tem mês que eu me descontrolo e compro muito...
Dividi em dois vídeos para não ficar cansativo demais... eu mesma não tenho paciência para assistir vídeo muito longo...
O primeiro vídeo é sobre produtos de cabelo, cuidados com a pele, esmaltes, acessórios...





 Lista dos produtos mencionados:

Spray de Brilho/Protetor Térmico de Argan – Charming
Argan Oil – Lacan
Gel Esfoliante, Anti Cravos Resistentes – L’Oreal
Óleo de Amendoas Johnson’s – Johnson
Protetor Solar, Anthelios Ac, FPS 40 – La Roche-Posay
Demaquilante, Norma Derm, Solução Micelar – Vichy
Conjunto de Pincéis Para Olhos – Natura
Pincel – Belliz
Escovinha Para o Rosto – Belliz
Esponja de Queijinho – UBU
Cílios Postiços – Marco Boni e ProArt

Esmaltes
DNA – Cor Firenze
Ana Hickman – Cor Vibe
Impala – Cor Caixa de Música
Impala – Cor Azul Aviador
Ludurana – Cor Acalma
Impala – Cor Azul Pavão
O.P.I. – Kit de Mini Esmaltes




Se vocês quiserem resenha de algum produto só me pedir que eu faço.

 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)