segunda-feira, 27 de agosto de 2012

0

Explicações....


Sim! Ainda estou viva! Rsrsrsrs

Para que acompanha meu canal no Youtube (clica aqui!), viu que eu tenho postado alguns vídeos... sumi mesmo foi do blog como vocês puderam perceber... =/

O fato é que para quem não sabe eu estou tirando minha habilitação e essas últimas semanas tem sido corrida para mim com as aulas, sei que isso não é desculpa para sumir completamente do blog, maaas além desse fator, eu tenho estado totalmente desanimada para postar coisas, e para fazer postagens de qualquer jeito e sem conteúdo, eu prefiro não fazer.

Estou com várias resenhas em mente para fazer, fotos tiradas, só preciso agora me organizar e ir soltando isso aos poucos e organizadamente aqui no blog.

Sei que é super chato acompanhar um blog que não tem postagens diárias, eu mesma só acompanho blogs que tenham postagens diárias, e eu tento ao máximo fazer isso para vocês, afinal um blog bem visto e de qualidade na minha opinião é aquele com conteúdo... rs ...

Então é essa a minha mais sincera explicação para o sumiço do blog, prometo recompensá-las direitinho!

Um beeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer perguntar, sugerir, elogiar, ou algo do tipo? Comenta aqui! Terei prazer em responder! =)