quarta-feira, 27 de junho de 2012

0

Top 10: Sombra! Especial Outono/Inverno



Como tudo até agora que já mostrei para vocês são tons escuros para o inverno, não podia ser diferente com as sombras. Todas em tons escuros, mas que não deixam de ser coloridas!


Como sei que todas nós adoramos swatches, fiz em fotos para todas verem... vamos lá?











Se eu pudesse escolheria mais, porque tem tantas cores lindas, mas para não ser muito redundante com as cores, tentei escolher tons diferentes. Sempre fui básica com maquiagem, principalmente com sombra, prefiro as neutras, e se for para usar colorido, prefiro o azul, ou verde. Olhando todas as cores que escolhi, tem bastante colorido também, não é porque é inverno que temos que ficar com os olhos mais apagados.

E vocês, com quais cores ficam?



Beijos!

terça-feira, 26 de junho de 2012

2

Top 5: Blush! Especial Outono/Inverno


Amo blush, não saio de casa sem ele, ainda mais nessa época do ano que ficamos mais branquinhas, o blush sempre ajuda a dar uma coradinha nas bochechas e dar aquele ar mais saudável.

Vamos aos escolhidos?



Nomes da esquerda para a direita:

♥ Pink – Natura Faces
♥ 04 – Fenzza
♥ Rosa Diurno – O Boticário
♥ 03 – Natura Aquarela
♥ Milan Lilac – O Boticário

Todos os swatches eu fiz bem marcado para vocês verem mesmo a cor do blush, mas ele esfumadinho fica suave, dá para vocês terem uma ideia né?
Assim como os batons, prefiro blushes mais escuros, muitos ainda no tom do rosa, mas todos puxados para o mais escuro, estou mais atrevida esse inverno e me joguei no roxo também para blush, e apesar de eu ser branquinha, fica ótimo, só saber passar e não pesar a mão no pincel. Blush marcado demais é muito feio.
Me mostrem também a escolha de vocês! ;)

Beijos!


segunda-feira, 25 de junho de 2012

0

Top 5: Batom! Especial Outono/Inverno


O item indispensável na maquiagem, o batom! Ainda mais nesse frio, que nossos lábios ficam rachados e é sempre bom mantê-los hidratados.
Mas afinal o que eu gosto de usar no iverno? Lógico que batom escuro, acho super a cara do inverno, então hoje vim mostrar para vocês os meus top 5 batons inverno!




Me desculpem pela qualidade dos swatches, mas em vídeo eu também fiz, então dá para também ter uma noção das cores.

Vamos aos nomes (da esquerda para a direita):

♥ Plum Me – Maybelline
♥ 253 – O Boticário
♥ Vermelho Real – Avon
♥ Eletric Pink – Maybelline
♥ Frozen – Koloss

Acho que a maioria também prefere batom mais escuro nessa época do ano, nunca fui de usar batom escuro como vocês já sabem, mas me rendi a beleza do batom escuro, sabendo usar, fica lindo!
São esses que eu elegi para o meu inverno e vocês, quais escolheram para o seu?

Beijooos!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

0

Make Real: Saída Rápida!


Hoje resolvi mostrar para vocês uma maquiagem super rapidinha que usei para ir na auto escola. Era de tarde e a auto escola é do lado de casa, então não tinha necessidade de usar muita coisa.

Vamos lá?



♥ Produtos utilizados no vídeo:
Dramatically Different Moisturizing Gel – Clinique
Protetor Solar, Anthelios AC, FPS 40, Com Cor – La Roche Posay
Primer de Rosto – Natura Uma
Corretivo, cor 10 – Natura Aquarela
Corretivo Líquido, cor Bege Claro – O Boticário
Base em Pó, Studio Fix, cor NC 25 – MAC
Máscara Incolor
Sombra, cor 18, Linha Intense – O Boticário
Máscara de Cílios, The Colossal – Maybeline
Máscara de Cílios, Super Shock Max – Avon
Blush, cor 1, Linha Intense – O Boticário
Brilho Labial Efeito 3D, cor Peach Glam, Linha Make B – O Boticário



O dia que a minha pele não acorda muito amigável, eu uso corretivo, base, pó, etc... hoje foi um dia desses... mas quando ela acorda legal nem uso base!

O resultado:


Não sou maquiadora, apenas faço maquiagem em mim mesma, e aprendo assistindo vídeos no youtube, então nada é perfeito nessa vida certo? Rsrs...
Mas espero que tenham gostado!

Beijões!
0

Instagram da semana (passada!)


Um pouco atrasada com o instagram da semana, mas aqui estamos nós!





♥ Produtos usados no primeiro vídeo de make do canal, que ainda vai ao ar!
♥ Skittles, uma paixão!
♥ Presente da mamãe, agora estou mais protegida...
♥ Passeio com a mamis
♥ O filme mais lindo: De repente é amor
♥ Meu cabelo tá grande de nooovo *-*

Beijos meninas!
0

Resenha: Tônico 2 em 1 – Neutrogena


Já contei pra vocês em uma resenha que não tinha gostado do tônico da Nívea lembram? (pra quem não viu a resenha está aqui: clique aqui)
Resolvi a voltar a usar um tônico que eu usava há um tempo atrás e que eu sempre amei, mas como temos que testar novos produtos, eu não o comprei mais e passei a usar outros. Mas não resisti, comprei outro dele, estou usando novamente, deixei o da Nívea um pouco de lado e vim contar pra vocês o que eu acho desse produto aqui.
Descrição do produto:
“Neutrogena Deep Clean Energizing Tônico 2 em 1 desperta sua pele e seus sentidos, agindo de duas maneiras: 1.Penetra profundamente nos poros removendo impurezas e oleosidade; 2.Ajuda a reduzir os poros, deixando sua pele energizada, com uma incrível sensação de frescor.”
Já contei que gosto de tônico que deixa a pele com a sensação fresca, e esse deixa super essa sensação. Uma vez uma amiga minha usou e disse “nossa tá ardendo!” , mas não arde, é a sensação de geladinho que ele provoca na pele. Sinto a minha pele como o próprio nome já diz, energizada!
Não resseca em nada a minha pele, e o produto seca super rapidinho e não deixa a sensação de “grude” no rosto.
Para quem tem a pele sensível não indico esse tônico, pois ele é um pouco forte, e tem um pouco cheirinho de álcool, mas nada super forte, tipo o da Clinique.
Adoro a sensação de frescor que deixa na pele, e a sensação de “repuxadinho” que deixa. Parece que só sinto minha pele limpa desse jeito, e depois hidrato bem a minha pele e fica ótima, minha pele melhorou depois que deixei de lado o tônico da Nívea e voltei a usar esse da Neutrogena.
Nota:



E vocês indicam algum tônico?



Beijão!




domingo, 17 de junho de 2012

0

Glossy Box – Maio





Hoje vim contar para vocês a minha experiência de Glossy Box e mostrar o que veio para mim este mês... a do mês de maio veio a edição especial do dia dos namorados.
Primeiro deixa eu contar o que veio...



♥ Spectraban FPS 50

“Protetor solar de uso diário sem cor de base. Hidrata em um veículo leve, fácil de espalhar e com rápida absorção. Possui proteção imediata e por até 6 horas.”
O que eu achei: mais uma amostra grátis né gente... eu adoro receber amostra, mas não pagando por isso! Sim, elas são úteis, dá para conhecer um pouco do produto antes de comprar, tenho várias, várias aqui que recebi em caixinhas.

♥ Shampoo e Condicionador Est Natural

“Ótima opção para quem viaja ou vai à academia. Produto enriquecido com óleos vegetais, óleos essenciais, extratos e vitaminas. Livre de ingredientes de origem animal ou óleo mineral.
O que eu achei: amostra de shampoo é o fim né! Maaas por outro lado, eu adorei a embalagem para levar em viajem... eu que sempre passo o final de semana fora de casa é ótimo para levar shampoo e condicionador sem ocupar muito espaço.

♥ Esmalte So Laque Us – Bourjois

“Contém 2x mais concentrado de polyvinil. Enriquecido por um complexo de resinas altamente reflexivas, proporciona o dobro de brilho nas unhas. Coleção total de 10 cores laqueadas clássicas. Longa duração: até 7 dias.”
O que eu achei: foi a minha maior decepção da caixa. Vi algumas meninas recebendo itens de maquiagem da Bourjois, entre eles máscara de cílios que eu sou viciada, e quando abro a minha, recebo um esmalte. Tenho inúmeros esmaltes aqui e sinceramente, se for para eu ganhar algo da marca, que seja produto de maquiagem!

♥ Love & Glamour – Jlo

“Inspiradono verdadeiro amor à arte do cinema e glamour de Jlo, o perfume é delicado e romântico. Notas de mandarim italiano, goiaba e polpa de nectarinas resultam na deliciosa fragrância frutal floral.”
O que eu achei: a pior coisa de todas que a empresa manda nessas caixas é amostra grátis de perfume, simplesmente acho um absurdo! Mas quanto ao cheiro do perfume, é bem gostoso, bem frutal mesmo, super refrescante, mas para o verão, não inverno como estamos agora... mas não dura muito na pele...

Como vocês puderam perceber, não aprovei a caixa desse mês, como não tenho aprovado há muito tempo. Eu assinava também a Glossy Box Beauty, mas pelo fato de virem produtos totalmente desnecessários para mim, eu cancelei a assinatura. Comecei a assinar a Beauty ano passado naquela edição especial da Natura, e sinceramente aquela foi a melhor e única caixa boa que recebi, depois disso só decepção, aí cancelei no começo desse ano.
Assinei a Premium na mesma data da Beauty, e também quis cancelar, mas vi que esse mês teria uma edição especial do dia dos namorados, então pensei que viria uma boa caixa. E o que veio de bom mesmo foi a cor da caixa, porque o conteúdo foi fraquíssimo como todos os meses. Se até numa edição especial a caixa não vem boa, nos próximos meses então nem se fale.
Sim, algumas meninas recebem caixas muito boas, mas não é meu caso, nunca recebi uma caixa que me satisfez totalmente. A única Premium que eu achei legal foi a de Natal que veio um protetor solar em tamanho normal da Róc, tirando isso, só amostras e amostras.
Conclusão: cancelei a minha Premium também, não acho justo eu pagar 40 e poucos reais para receber amostra grátis.

É Glossy Box, meu caso com você chegou ao fim...

Foi isso meninas, desculpem o desabafo, mas temos que ser sinceras não é?!

Beijões!
0

Batalha de Máscaras: Super Magnify – Avon


Primeira batalha da série, escolhi essa máscara da Avon que é queridinha por muita gente...



Descrição do produto:

“Contém em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que são partículas esféricas que repelem umas às outras e ajudam a impedir que os cílios grudem entre si, a máscara irá proporcionar um efeito de cílios separados. Além disso é à prova d' água e promete cílios 9x mais volumosos. Possuindo um aplicador com 1000 cerdas, que possibilitará o alcance até dos menores cílios.”



Realmente, o aplicador é beeem fininho, de silicone.




Bom... a máscara promete 9x cílios mais volumosos, mas não achei que ela dá volume aos cílios, e sim alongamento, o que é bem diferente... ela não dá o aspecto de cílios mais “cheios”. Com apenas uma camada já deu para perceber diferença, com três senti bastante diferença entre um olho e outro...
Ela promete também um efeito de cílios mais separados, e isso sim eu pude perceber, não senti eles “empelotados”, deve ser pelo fato de seu aplicador ser bem fino.
Ela é a prova d’água, mas não sinto meus cílios super duros e também não sinto dificuldade em tirá-la.
Quando quero um look mais simples uso apenas essa máscara, já que tenho a mania de sempre misturar duas, para dar mais efeito. Quando quero um look de cílios mais dramáticos, uso uma máscara de super volume e passo ela por cima para dar uma separadinha nos fios, que sinto que separa bem mesmo.

O resultado final foi esse:



Fios bem alongadinhos, pretinhos e separadinhos...
O que acho ótimo nesse aplicador, é a facilidade de aplicar produto nos cílios inferiores, a probabilidade de borrar é bem menor e pega super bem os cantinhos.
Compraria de novo? Siim! Acho ela ótima para o dia a dia e o preço também super em conta, e eu recomendo sim testar ela para quem ainda não testou...
Essa foi a batalha de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima!
0

Resenha: Demaquilante Vichy


Demaquilante sempre foi uma procura incansável minha, sempre preferi os líquidos, e que não eram bifásicos, mas nunca achava um. Em todo lugar que ia eu dava uma olhadinha e nada.. ou era bifásico ou eram lenços demaquilantes...
Até que estava navegando pelo meu querido Instagram (me segue lá: caharroyo), e vi a foto dessa maravilha líquida...
Vamos a descrição:
“Vichy Normaderm Solução Micelar: Solução para limpeza de peles oleosas à acneicas. Limpa purificando a pele, sem enxágue. Sem álcool, sem parebenos.
1.Remove as impurezas, o óleo e a maquiagem da pele.
2.Ação Calmante
Resultado: Pele limpa, purificada e confortável. Livre da oleosidade excessiva e das impurezas.
Eficácia e tolerância testadas sob controle dermatológico. Textura refrescante e não oleosa.
Com Água Termal de Vichy, suavizante e fortificante. Sem corantes, sem sabão.”


Siiiim, ela limpa super a pele! O cheiro não é forte, não sei descrever, mas é suave, eu sinto um pouquinho quando passo no rosto, mas logo some.
No fim do dia, quando vou cuidar do meu rosto, eu passo essa solução com um algodão e páááá! Ele sai toooodo sujo, mesmo eu aparentando estar quase sem maquiagem...
Sinto meu rosto suuuper limpinho depois que passo essa solução, sem contar que a rotina se torna muito mais prática. Mesmo sendo sem enxágue, eu lavo meu rosto após, eu uso esse produto para retirar o excesso da maquiagem, e o sabonete para limpar a pele.
Estou usando o produto tem 1 mês e na minha opinião rende, abaixou um dedo do frasco. E o preço? Não achei caro não, paguei menos de 50 reais, infelizmente não me lembro o preço exato, mas foi uns 40 e pouco...
É um produto que com certeza não vivo mais sem e quando acabar, com toda a certeza comprarei outro.. se eu pudesse comprava já de monte para fazer estoque! Rsrsrs
Funciona muito bem com pele oleosa, como vocês já sabem a minha é super e não resseca, ela fica hidratada na medida certa!
Se eu for indicar um demaquilante bom, indico esse.
Não sei se é o melhor, mas dos que eu já testei, com certeza é!
A nota?

Fica a dica aí para vocês de pele oleosa, espero que gostem!

Beijão!


quinta-feira, 14 de junho de 2012

2

TAG: Te conhecendo melhor


Primeira TAG do canal, resolvi começar com a que eu possa falar um pouco sobre mim mesma, para que vocês me conheçam um pouquinho...
Não fui tagueada por ninguém, dando uma rodada pelo youtube eu achei e deu vontade de fazer...
São ao todo 20 perguntas, todas pessoais.. vamos lá?!


Perguntas:
1.Nome completo
2.Onde mora?
3.Tem filhos?
4.Comida favorita
5.Comida que menos gosta
6.Bebida favorita
7.O que menos gosta em si mesma?
8.Como você se auto define?
9.Qual seu sonho?
10.Qual seu pior defeito?
11.O que é importante em uma pessoa?
12.Qual o tipo de filme que você gosta?
13.Qual estação mais gosta?
14.Qual sua formação?
15.Quantos irmãos tem?
16.Qual esporte pratica?
17.Qual time?
18.Doce ou salgado?
19.Qual animal mais gosta e menos gosta?
20.Que tipo de música mais gosta e menos gosta?

E vocês já responderam essa TAG?

Beeeeijos e até a próxima!
0

Resenha: Tônico Adstringente Para Pele Oleosa Nivea Visage


Um dos passos essenciais nos cuidados com a pele é tonificar, e hoje vim falar pra vocês do tônico da Nívea para pele oleosa.


Descrição do produto:
“Nivea Visage Tônico Adstringente limpa profundamente a pele com tendência à oleosidade, respeitando seu equilíbrio natural. Sua fórmula enriquecida com Pró-Vitamina B5, limpa profundamente os poros sem ressecar a pele, proporcionando uma agradável sensação de frescor. Controla a oleosidade da pele graças à ação do Ativo Regulador do Brilho.Tonifica e refresca, respeitando o equilíbrio natural da pele.”
Eu gosto de tônico forte, gosto daquela sensação de refrescância na pele, aquela sensação de rosto sequinho, quase repuxando, pois gosto de compensar com um bom hidratante depois, mas esse produto em questão não deixa a pele assim.
Ele tem cheirinho bem suave, ao contrário de muitos tônicos existentes hoje, que tem aquele cheiro mais forte, alguns até com cheiro de álcool.
Quem tem a pele bastante oleosa como a minha e gosta daquela sensação fresca na pele, creio que não irá se adaptar com o tônico assim como eu...
Eu aplico o produto no algodão e quando eu vou passá-lo no rosto, parece que ele está seco, fica agarrando na pele e depois deixa aquela sensação grudentinha no rosto... demora pra absorver o produto, e a hidratação depois tem que ser mínima, porque se não a minha pele fica muito oleosa.
Tem a questão também da maquiagem... quando eu passo o produto, mesmo esperando a pele absorver o produto, quando vou me maquiar, certos produtos esfarelam na pele, algumas bases e corretivos marcam linhas, até as bases em pó, e algumas partes do meus rosto ficam ressecadas, até chegam a descascar um pouco.
A questão de controlar a oleosidade da pele, na minha não funcionou.
Fiz o teste com outro tônico e com as mesmas maquiagens e o resultado foi diferente, minha pele ficou melhor e a maquiagem mais bonita.
Maaaaaas, ainda continuo usando o produto, quando não vou sair de casa, até porque ele ainda está na metade, e não queremos desperdiçar produto certo?
Eis a nota:



Ganhou 1 estrelinha ainda pelo cheirinho que é mais suave...
E vocês, o que acham deste produto?

Beeeeeijo!


terça-feira, 12 de junho de 2012

0

Da semana...


Vou confessar que fazia muuuuito tempo que não fazia minhas unhas, com sou eu mesma que faço, estava me dando preguiça, mas ontem me deu uma super vontade de fazer... o escolhido da vez foi...



Deu vontade de vermelho essa semana, tinha muito tempo que não usava essa cor de esmalte... o clássico de sempre né... escolhi o Melancia da Colorama, um vermelho super vivo e lindo!



E vocês o que estão usando essa semana?



Beijinhos!!


0

Demaquilando...


Gastamos vários minutos nos maquiando, elaborando aqueles looks lindos para sair, mas e depois para tirar tudo aquilo, gastamos o mesmo tempo, damos a mesma atenção?
Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas rotinas para retirar a maquiagem.


♥ Produtos utilizados no vídeo:
Óleo Johnson  (resenha aqui)
Demaquilante Vichy
Sabonete Facial Neutrogena
Tonico Nívea
Hidratante Facial L’Oreal
Lip Balm Nívea



Quando retiro a maquiagem no banho, minha rotina é outra, mas se vou tirar fora do chuveiro é assim que faço (não necessariamente com esses mesmos produtos sempre).
Começo pelos olhos, removo toda a máscara, lápis, sombra... massageio bem a área dos olhos até eu sentir que meus cílios estão molinhos e sem resíduo de maquiagem, aí retiro o excesso da sujeira com um algodão seco.
Depois vou para o demaquilante. Retiro o excesso da maquiagem umas duas ou três vezes, depende da maquiagem que eu uso. Minha intenção é mesmo retirar a maior parte da maquiagem.
Após isso eu lavo bem o meu rosto, sempre com um sabonete para pele oleosa, e sigo a limpeza com o tônico, para que saia qualquer resíduo de maquiagem e impurezas, e também para repor os nutrientes da minha pele.
Finalizo com o hidratante, quando vou dormir passo uma quantidade maior para dar uma hidratada extra na pele enquanto durmo, e hidrato os lábios com um lip balm porque meus lábios sempre ficam ressecados e rachados se não passo.
Quero lembrar que essa é apenas uma das minhas rotinas de limpeza, e que também esses produtos que utilizei no vídeo não são todos os meus preferidos, mas mesmo assim os uso.

E aí meninas, qual a rotina de vocês?

segunda-feira, 11 de junho de 2012

0

Batalha de... máscaras!


Pra mim, e pra muita gente, a máscara de cílios é um dos itens mais importantes da maquiagem. Sempre assisti os vídeos de favoritos, review, tutoriais no youtube, e nesse mundo mágico todos os assuntos são abordados... já vi review de base, corretivo, mas vi poucos vídeos sobre o meu item preferido: máscara!
Pesquisando no youtube, vi algumas “batalhas de bases”, foi aí que tive a ideia de fazer a batalha de máscaras...
Tenho bastante máscara aberta e ainda para abrir. E também várias na minha wishlist, então tenho bastante material pra mostrar para vocês...
Minha ideia é ir mostrando através de vídeos e resenha com fotos no blog, o efeito real da máscara da vez.
Os vídeos não serão longos, nele mostrarei a aplicação da máscara e o efeito dela nos cílios até 3 camadas, e aqui no blog mostrarei as fotos do antes e do depois, e também uma resenha da escolhida da vez.
Espero que vocês gostem e se beneficiem da minha idéia!

Um beeeeijo e até a primeira batalha!

domingo, 10 de junho de 2012

2

Necessaire: Praia


Feriado passou e como vocês sabem fui viajar, e hoje vim mostrar pra vocês o que eu levei na minha mala de mão.
Eu esqueci de mencionar no vídeo, mas eu não levei shampoo, condicionador e nem sabonete, pois lá no apartamento na praia já tem!



Rosto, Corpo e Cabelos
Desodorante Sensitive & Pure – Nívea
Cotonete
Escova para Rosto – Belliz
Argan Oil – Lacan
Hidratante Corporal Tapajós – Avatim
Água Thermal – La Roche Posay
Hidratante Para os Pés, Castanha – Natura Ekos
Demaquilante Norma Derm – Vichy
Óleo Johnson
Gel Creme Pure Zone – L’Oreal
Gel Crème, Pele Mista a Oleosa – Neutrogena
Oil Control Lotion – MAC
Tonico Deep Clean, 2 em 1 – Neutrogena
Shampoo Johnson
Protetor Solar, Minesol FPS 70 – Róc
Protetor Solar, Anthelios AC, FPS 40 – La Roche Posay

Maquiagem
Primer Facial – Koloss
Primer Facial – Natura Una
Corretivo, cor 10 – Natura Aquarela
Pó Facial, cor 04 Caribe – Maybelline
Base em Pó, Studio Fix, cor NC 25 – MAC
Máscara de Cílios, The Colossal – Maybelline
Máscara de Cílios, Super Shock Max – Avon
Máscara de Cílios, Super Magnify – Avon
Máscara de Cílios Incolor – Avon
Lápis de Olhos, cores Azul Turquesa Neon, Azul Neon, Púrpura Neon – Vult
Lápis de Olhos Mega Impact, cores Preto e Nude – Avon
Lápis de Olhos, cor marrom – Avon
Lápis de Olhos, cor Verde – Cosmétique Les Sens
Sombra, Vanilla – MAC
Quarteto de Sombras, Natural Eyes – Maybelline
Blush Líquido – O Boticário
Blush Compacto, cor Pink – Natura Faces
Lip Balm – Nívea
Batom, cor Rosa Energia – Natura Faces
Batom, Vermelho Real - Avon
Batom, cor 36 – Vult
Batom Linha Intense, cor 25 – O Boticário

Pincel
Pincel Para Corretivo, sem número – Macrilan
Pincel Para Aplicar/Esfumar Sombra, nº 7 – Klass Vough
Pincel Para Esfumar Sombra, E 25 - Sigma
Pincel Para Blush, sem número – Natura
Pincel Para Pó, sem número – Marco Boni
Pincel Para Base, F80 – Sigma

Como vocês viram levei bastante coisa, pois gosto de poder variar e gosto de na hora de me maquiar, poder escolher o que vou usar, e não correr o risco de me arrepender de não ter levado alguma coisa.
Minha arrumação da nécessaire, também depende do tempo que está, e do que tenho programado para fazer na praia, se eu sei que tem alguma festa, ou coisa que exija uma maquiagem a mais, eu levo produtos diferentes, posteriormente faço outro vídeo mostrando a vocês!

Espero que tenham gostado, e até o próximo post!
0

Instagram da Semana

Mais uma semana que passou e vamos ver o que rolou pelo meu instagram...


♥ Situação da pia do meu banheiro... preciso de um lugar novo para meus produtos! rs
♥ Curtindo a noite em casa de roupão ;)
♥ Momento gordinha com Pretzels!
♥ Andando no mercado e me deparo um mundo de requeijão Carolina! hahaha
♥ Pegando estrada



♥ Praia com chuva ninguém merece né...
♥ Eu toda feliz com meus cílios...
♥ Pro jantar... pizzaaaa!
♥ Meg toda folgadinha dormindo, quem aguenta?! rsrsrs


Se você não me segue no instagram e quer, anota aí!
caharroyo (Carol Arroyo)

Beijos e até o próximo post lindonas!
0

Novidades chegando...


Olá gentee! Voltei hoje de viajem e nesses dias que fiquei fora tive algumas idéias pro blog, fiz algumas resenhas, editei alguns vídeos... então fiquem de olho pois essa semana terá várias coisas legais e também novidades, só pra adiantar, terá no canal do youtube uma nova “série”, e acho que vocês irão curtir!

Beijos!

sábado, 9 de junho de 2012

0

Wish List


Todas nós temos aquela sonhada listinha de compras para os próximos meses né... eu tenho a minha! Aconteeeece, que a minha cada dia que passa fica maior... resolvi compartilhar com vocês a minha wish list... pretendo comprar todos esses produtos neste ano ainda, e pretendo também não incluir mais itens nela! Rsrs
Algumas coisinhas já consegui comprar, montei ela no começo do mês de maio...
Vamos aos fatos...

♥ Cuidados com o Rosto e Corpo
Protetor Solar Capital Solei Toque Seco, FPS 30 – Vichy
Loção Hidratante Leite de Cabra – Empório Body Store
Anthelios Unifiant Mousse com Cor – La Roche Posay
Gel Esfoliante Cravos Resistentes Pure Zone – L’Oreal
Sabonete Effaclar Alta Tolerancia Pele Oleosa e Sensível – La Roche Posay
Bephantol Derma
Tinted Moisturizer SPF 20, Oil Free – Lura Mercier
Hidratante com cor Heathy Skin Enhancer – Neutrogena
Demaquilante Norma Derm – Vichy
Sabonete Liquido Sunny Melon & Oil – Nívea
Emulsion Seboregulatrice Matifiante, Anti Shine Regulating Lotion – Avene
 
♥ Maquiagem
Base Vitalumiere Acqua – Chanel
Blot Power Pressed – MAC
Delineador em Pasta – Contem 1 G
Base Nature Luxe – Cover Girl
Primer Studio Secrets Professional – L’Oreal
Lápis Corretivo – Natura Faces
Primer HD – Yes
Base HD – Yes
Tinted Mousturizer – Mary Kay
Paint Pot Painterly – MAC
The Porefessional – Benefit
Stay Don’t Stray – Benefit
Color Tatto – Bold Gold – Maybelline
Blush Pinc’ O Pich – MAC
Máscara de Cílios Haute & Naughty – MAC
Pó Bronzeador HD nº 13 – Koloss
Lápis Liquif’Eye cor Gold – Milani
Quad de Sombras cores neutras – Maybelline
Corretivo Pro Longwear – MAC
Paleta Naked 2 – Urban Decay
Base Pro Longwear – MAC
Pó Facial Fit Me – Maybelline

Até que tem bastante coisa né? Comprei mais coisas nesses últimos dias que não estavam nessa lista, mas vou tentar agora comprar apenas o que coloquei aqui...
E vocês, quais são seus desejos?

Beijos!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

0

Resenha: Blush Líquido – O Boticário

Um produto que nenhuma de nós vivemos sem, ou pelo menos a maioria... Blush!
Hoje vim falar pra vocês do blush líquido do Boticário, que olhando parece um vidrinho de esmalte, seu aplicador é de pincelzinho, igual a um esmalte mesmo.


A embalagem é de vidro e contém 13 ml de produto, o que é bastante para um produto líquido.
O que o site diz sobre o produto:
O Intense Blush Líquido proporciona um efeito natural e saudável, com aplicação rápida e prática para o dia-a-dia. Harmoniza-se com todas as tonalidades de pele. Fórmula com fragrância suave.”
Ele pode ser aplicado com os dedos, com pincel duo fiber ou esponjinha. Particularmente, eu prefiro aplicá-lo com a esponjinha, faço alguns risquinhos na bochecha e dou batidinhas com a esponja para esfumar o produto. Já apliquei com os dedos, mas para quem está com pressa acaba sendo ruim, pois ele mancha os dedos e precisamos lavá-los para dar continuidade a maquiagem. Nunca apliquei com o pincel, mas já vi resenhas de meninas que aplicam dessa forma.
Um alerta sobre o produto: assim que aplicado sobre o rosto, temos que esfumar rápido porque se não ele mancha a pele, e mancha mesmo! Se não tomar cuidado, corre o risco de sair com aquele“x” na cara... rsrsrs



Ele tem um cheirinho bem docinho, super gostoso, e outra coisa legal é que também pode ser aplicado nos lábios. Usei ele nos lábios esses dias, e ele fica super rosadinho, muito bonito.
O mais incrível sobre esse blush é que ele dura o dia todo, sim, o dia todo! Eu tenho problemas com blush, porque eles somem rápido do meu rosto, e com esse não acontece isso, eu aplico ele e por cima aplico um outro blush em pó para durar mais e realmente dura mesmo.
Há quem diga que esse é melhor que o BeneTint da Benefit, vai saber?! Só sei que estou hiper satisfeita com esse e posso dizer apenas uma palavra: APROVADO!

NOTA:
Beijos!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

0

Resenha: Base Natura Faces



Quando o assunto era base eu nem dava bola... mas como nós vivemos de fases, há um tempo to na fase da base...
Confesso que comecei a usar base todos os dias tem pouco tempo, e não sou uma expert no assunto, mas como essa foi a única que eu usei até o fim, achei justo fazer uma resenha!
É uma base de cobertura leve, de consistência cremosa (ela é de longe líquida, tipo a Face and Body da MAC, tem a consistência de um creme para o rosto). Ela serve para quem gosta de base de cobertura leve e para ser usada no dia a dia. Eu a uso para ir trabalhar, e aplico ela com as mãos mesmo. Minha cor é a bege médio, e ela fica pouquinha coisa mais escura que o meu tom de pele.




Como a primeira base que eu usei até o fim gostei dela, ela deixa meu rosto uniforme, não cobre totalmente todas as manchinhas ou marcas de espinha, mas com a ajuda de um corretivo fica um bom resultado.
Como todo produto, nada é 100% perfeito, então posso citar alguns contras que achei, pelo menos para minha pele...
Como tenho a pele bem oleosa, ela não se mantém sequinha no rosto por muito tempo, eu passo de manhã para ir trabalhar e mais ou menos na hora do almoço eu tenho que dar uma retocada com pó, porque sinto já meu rosto com bastante pontos de luz e com aspecto mais oleoso.
Uma coisa que não gostei nela, é que ela transfere... quando vou almoçar e limpar a boca no guardanapo eu vejo além do batom, base no papel!
Enfim, com todos prós e contras, eu posso dizer que gosto dela, e uso sim para trabalhar ou pra dar aquela voltinha na rua e não quero estar de cara limpa, tanto é que tenho mais uma fechada. Mas não indico ela para usar se você quer uma pele impecável, ou para sair a noite, ou para uma festa, ela é mesmo uma base para o dia a dia.

NOTA:



Pelo menos na minha pele ela se comporta dessa maneira, se você tem a pele mais seca ou se ela se comporta diferente na sua pele, deixa um comentário aqui e me diga sua opinião!
Beijos meninas!


quarta-feira, 6 de junho de 2012

1

Compras: Avon e Natura


Como meu último vídeo de compras ficou comprido demais e tive que dividir em dois, resolvi colocar aqui no blog as compras que fiz essa semana da Natura e Avon, até porque no fim do mês eu posso esquecer de alguma coisa, e pra não correr esse risco coloco aqui tudo agora. Também posso dar detalhes do produto sem fazer vídeo comprido né... mas de qualquer forma, estes produtos estarão no vídeo de compras do mês de junho, mas apenas mostrarei só para ficar constatado.. rsrsrs
Vamos lá..




Lista de Produtos:
♥ Natura
Creme Hidratante Para as Mãos, Cacau – Natura Ekos
Creme Hidratante Para os Pés, Castanha – Natura Ekos
Primer Para o Rosto – Natura Una
Base em Pó, FPS 15, cor Clara/Média – Natura Uma
Blush Compacto, cor 02 – Natura Aquarela
Blush Compacto, cor 03 – Natura Aquarela
♥ Avon
Batom, cor Sexy – Avon Colordisiac
Batom , cor Pé de Moleque – Avon ColorTrend
Batom, cor Maçã do Amor – Avon ColorTrend
Batom, cor Beijinho – Avon ColorTrend
Batom, cor Doce de Abóbora – Avon ColorTrend
Lápis de Olhos, Nude – Avon Mega Impact
Lápis de Olhos, Preto – Avon Mega Impact
Mira Cutícula – Avon
♥ Farmácia
Quarteto de Sombras, Natural Smokes – Maybelline

Swach dos Produtos






Foto com e sem flash (respectivamente)
Quem conhece esse batom sabe o cheiro incrível que ele tem né?!




Da esquerda para a direita: Beijinho, Maçã do Amor, Doce de Abóbora, Pé de Muleque
O mais incrível desses batons é que eles tem o cheirinho respectivo do nome... sério gente.. o de maçã do amor é uma delícia, tem um cheiro bem docinho, o de pé de muleque aquele cheiro de amendoim que dá vontade de comer! Hahahaha



Lápis Nude e Preto (respectivamente)
O nude está mais para um rosa perolado, mas é lindo! O preto é super macio e bem preto! A foto não ficou muito fiel, mas ele é bem preto, e ele seca depois que passa, não escorre não... aprovado por enquanto!


Blush cor 3 (esquerda) e cor 2 (o da direita, alaranjado).
Na foto debaixo, fiz swatch deles concentrados e esfumados....



Paleta da Maybelline que achei na farmácia... vi a Tânia do Vanity Queens comentando sobre ela, e desde então fiquei com vontade de testar.. aí andando pela farmácia eu achei e lógico que levei pra casa... dá para fazer uma maquiagem bem neutra com ela.
Bom, foram essas as compras da vez, espero que tenham gostado!

Beijos!